Nesta tarde de domingo, Guarany de Sobral e Campinense se enfrentaram pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O decisivo jogo de volta foi realizada no Estádio do Junco, às 15h e terminou empatado em 0 a 0. Com o resultado, o Campinense se classificou graças ao jogo de ida, vencido por 2 a 1.
O resultado foi justo, a equipe de Campina Grande foi melhor nos dois jogos. Inclusive sempre estando mais perto da vitória na segunda partida.
O JOGO
A primeira etapa começou com o Campinense muito superior. Logo aos dois minutos, Cláudio bateu bem de fora da área. A bola passou muito perto do gol. Mais tarde, aos 18 minutos, Marcos Nunes bateu na pqeuna área, exigindo grande defesa de Théo.
A pressão continuava. Aos 32, Fábio Lima puxo o contra-ataque, carregou a bola até o ataque, invadiu a área, rolou para Cláudio, que chutou forte, mas para fora, raspando a trave. Os donos da casa não criaram nenhuma chance de real perigo.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o Guarany voltou melhor que no primeiro tempo e aos cinco minutos assustou. Raí bateu escanteio, Airton Júnior raspou na bola, e ela vai para fora, assustando Mauro Iguatu. Mas na sequência, o Campinense voltou a assustar. Matheus Régis aproveitou vacilo da defesa, mas não acertou em cheio a bola, o que fez com que Théo conseguisse defender.
Os donos da casa até chegaram novamente. Geraldo tocou para Passira, que invadiu a área e quase fez. Porém, o árbitro assinalou impedimento. Mas foi no melhor momento do Guarany que o castigo veio. Anselmo recebeu, avançou, tocou por cima de Théo, mas na linha do gol, Fábio Lima tocou na bola e abriu o placar.
Sem mais nada a perder, o Guarany tentou um último esforço, mas em vão. Fábio Lima bateu falta, chutiu forte, Théo espalmou, a bola sobrou para Anselmo, que mandou de voleio e fez um belo gol.
PRÓXIMA PARTIDA
Na próxima fase, quem eliminar o adversário sobe para a Série C.
FICHA TÉCNICA
Guarany de Sobral-CE 0X1 Campinense-PB
Oitavas de Final
2ªRodada
Data:03/10/2021
Arbitro:Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)
Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO) e Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO)
Estádio do Junco ; Sobral, CE
Cartões Amarelos:
Guarany : Hulk e Danilo
Campinense: Marcelinho e Michel Bennech
GOLS:
Campinense: Fábio Lima 39´ 2T e Anselmo 47´ 2T
- Guarany de Sobral-CE
Théo;
André Mascena, Danilo Ciriqueira, Airton Júnior e Mattheus;
Dim, (Chaparral) Daniel Passira, (Arycris) Paulista e Raí (Brayann);
Hulk (João Gabriel) e (Wilker) Geraldo.Técnico: Vladmir de Jesus
- Campinense-PB
Mauro Iguatu;
Felipinho, Weverton, (Cleiton) Michel Bennech e (Dênis) Felipe Ramon;
Rafinha, Serginho Paulista e (Patrick) Marcelinho;
Fábio Lima, Cláudio (Matheus Régis) e (Anselmo) Marcos Nunes.Técnico: Ranielli Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário