RD - TV

Campinense-PB 3 x 1 Atlético-CE - Raposa despacha Águia e está na final da Série D-CONFIRA



O Campinense-PB garantiu, neste domingo, a chance de dar a Paraíba mais um título nacional. Diante do Atlético-CE, a Raposa venceu por 3 a 1 e garantiu vaga na final da Série D. Com uma grande campanha desde a primeira fase, o Clube Cartola aguarda, agora, o seu adversário na decisão.

NO FIM!

Jogando em seus domínios, o Campinense-PB partiu para cima do Atlético-CE durante o primeiro tempo. Com uma postura ofensiva, os paraibanos saíram na frente aos 20 minutos, com um gol marcado por Anselmo. A alegria, porém, durou pouco e, aos 32, Érick Pulga deixou tudo igual para os cearenses.>Na volta dos vestiários, drama. Diante de um adversário bem postado, a Raposa tinha dificuldades de chegar ao ataque para marcar o seu segundo gol. Com isso, o tempo ia passando e a decisão se encaminhava para os pênaltis. Já nos minutos finais, porém, brilhou a estrela de Marcos Nunes. Aos 32, ele mandou a bola para as redes e desempatou. Já nos acréscimos, ele marcou um golaço, dando o tiro de misericórdia da classificação.





FINALISTA!

Classificado à final, o Campinense-PB agora aguarda o seu adversário na decisão da Série D. A decisão virá do duelo entre ABC-RN e Aparecidense-GO. No duelo de ida, o Camaleão venceu por 4 a 2 e tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença para chegar a final. Independentemente de adversário, porém, a Raposa decidirá o título fora por ter uma campanha inferior a de goianos e potiguares.

FICHA TÉCNICA

Rodada:2ª Rodada – VOLTA
Data:30/10/2021
Hora:4:00 pm
Arbitro:Rodrigo José Pereira de Lima – CBF/PE
Assistentes:Clóvis Amaral da Silva – CBF/PE, José Daniel Torres de Araújo – CBF/PE
Estádio:O Amigão – Campina Grande/PB
Público:2.848 Total pagantes
Renda:R$76.015.00
Cartões Amarelos:Campinense-PB: Joílson e Matheus RégisAtlético-CE: Caio Acaraú
GOLS:Campinense-PB: Marcos Nunes (2) e AnselmoAtlético-CE: Érick Pulga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier