RD - TV

FC ATLÉTICO RECEBE A FERROVIÁRIA/SP PELAS QUARTAS DE FINAL DA SÉRIE D - Ítalo Medeiros, Gerente de Qualidade do VAR, o árbitro de vídeo visita DOMIGÃO.

FCAC - Divulgação

Nos últimos dias, a presidente Maria Vieira, membros do staff atleticano, e o Secretário de Esporte e Lazer da cidade de Horizonte, Chelo Rocha, receberam a visita de Nos últimos dias, a presidente Maria Vieira, membros do staff atleticano, e o Secretário de Esporte e Lazer da cidade de Horizonte, Chelo Rocha, receberam a visita de Ítalo Medeiros, Gerente de Qualidade do VAR, o árbitro de vídeo.



O profissional veio ao Domingão vistoriar as condições do estádio, que é a casa da Águia na temporada 2021, para receber o VAR no duelo decisivo deste domingo (10) diante da Ferroviária/SP.

De acordo com a inspeção realizada, a praça esportiva apresenta todos os requisitos necessários e está apta para o uso da tecnologia neste jogo de suma importância para a Águia.O profissional veio ao Domingão vistoriar as condições do estádio, que é a casa da Águia na temporada 2021, para receber o VAR no duelo decisivo deste domingo (10) diante da Ferroviária/SP.

De acordo com a inspeção realizada, a praça esportiva apresenta todos os requisitos necessários e está apta para o uso da tecnologia neste jogo de suma importância para a Águia.

Neste domingo, 10, o FC Atlético recebe no estádio Domingão, a Ferroviária/SP, às 15h, pelos duelos de ida das Quartas de Final do Campeonato Brasileiro Série D. A Águia da Precabura garantiu a sua classificação diante do Paragominas/PA. No confronto de ida, a equipe cearense saiu vitoriosa por 2 a 0, e no último domingo (3), foi derrotada por 2 a 1. Já a equipe paulista, conquistou uma vitória e um empate diante do Esportivo/RS.

Confira a arbitragem:

Atlético Cearense-CE X Ferroviária-SP 10/10 (Domingo) - 15h - Domingão

Arbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio - MS

Arbitro Assistente 1: Leandro dos Santos Ruberdo - MS

Arbitro Assistente 2: Cicero Alessandro de Souza - MS

Quarto Arbitro: Augusto Domingos Borges Ortega - MS

Quinto Arbitro: Eleutério Felipe Marques Junior - CE

Analista de Campo: Marcos Antonio da Silva Sampaio - CE

VAR: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao - GO

AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios - SE

Observador de VAR: Marrubson Melo Freitas - DF

Quality manager: Claudio Freitas – RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier