RD - TV

Em jogo com polêmicas de arbitragem, Fortaleza perde para o América-MG fora de casa pela Série A -CONFIRA

Num confronto marcado por polêmicas do VAR, o América-MG conquistou importante vitória sobre o Fortaleza, por 2 a 1, no Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória saiu apenas aos 38 minutos do segundo tempo com o atacante Felipe Azevedo.

 Esta foi a segunda vitória consecutiva do América-MG, que subiu na tabela e aparece em nono lugar, com 38 pontos. São três pontos a menos que o Internacional (6º), com 41 pontos, mas que ainda entrará em campo no domingo. Já o Fortaleza caiu para o quinto lugar, com 48.

 CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO COELHO!



VAR ROUBA A CENA

 O VAR foi o protagonista do primeiro tempo e mexeu com a postura dos dois times em campo. Aos 30 minutos, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza marcou pênalti do zagueiro Eduardo Bauermann em cima do atacante Henríquez, porém, revisou o lance no VAR e anulou a penalidade para o Fortaleza.

O lance gerou muita reclamação do time cearense, principalmente porque a arbitragem, com auxilio do VAR, marcou pênalti para o América-MG aos 39, num lance em que a bola bateu na mão de Tinga dentro da área. Ademir, que não tinha nada a ver com a história, cobrou e abriu o placar.

A desvantagem fez o Fortaleza se expor mais em campo e ainda antes do intervalo o time quase empatou. Aos 52, Tinga cabeceou e Matheus Cavichioli defendeu. No rebote, David chegou atrasado e não consegui finalizar, desperdiçando ótima chance.

GOLS E VITÓRIA DO COELHO

 

No segundo tempo, mais calmo, o Fortaleza voltou trocando passes e em cinco minutos deixou o placar empatado. Henríquez recebeu na entrada da área e deu boa assistência para David, que finalizou forte, sem chances de defesa para Matheus Cavichioli.

Com o placar empatado, o confronto ficou bastante truncado, sobretudo com a forte marcação do América-MG. Tanto é que foram poucas as jogadas criadas no ataque, o que foi acontecer apenas na reta final do jogo.

Aos 31, Marlon chutou de fora da área e Marcelo Boeck defendeu no reflexo. Depois, aos 32, Lucas Lima cruzou da direita e encontrou David, que mandou a bola nas mãos do goleiro americano.

Mais incisivo no ataque, o América-MG chegou ao gol da vitória aos 38 minutos. Fabrício Daniel aproveitou rebote de Marcelo Boeck e cruzou para Felipe Azevedo, mesmo marcado, empurrar para as redes. Depois disso, os cearenses não tiveram mais poder de reação e saíram de campo com a derrota.

PRÓXIMOS JOGOS

O América-MG volta a campo no domingo, dia 7 de novembro, para enfrentar o Atlético-MG, às 16 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Enquanto o Fortaleza visitará o Corinthians no sábado, às 17 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

FICHA TÉCNICA

América-MG 2X1 Fortaleza

Rodada:     29

Data:30/10/2021

Hora:9:00 pm

Arbitro:Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes:Daniel Luís Marques (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

Estádio:Independência: Belo Horizonte (MG)

Cartões Amarelos:

Fortaleza: Titi, Matheus Jussa, Éderson, Lucas Lima e Romarinho

GOLS:

América-MG: Ademir 41’/1T e Felipe Azevedo 38’/2T

Fortaleza: 5’/2

América Futebol Clube-MG

Matheus Cavichioli;

Patric, Eduardo Bauermann (Anderson Jesus), Ricardo Silva e Marlon;

Lucas Kal, Alê (Juninho Valoura) e Juninho;

Ademir (Zé Ricardo), Rodolfo (Felipe Azevedo) e Mauro Zárate (Fabrício Daniel).

 Técnico: Marquinhos Santos

Fortaleza Esporte Clube

Marcelo Boeck;

Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Matheus Jussa (Felipe),

Éderson (Matheus Vargas), Ronald, Lucas Lima (Osvaldo) e Bruno Melo;

David (Romarinho) e Henríquez (Wellington Paulista).

Técnico: Juan Vojvoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier