RD - TV

FORCAOS 2021 REALIZA O VI DESAFIO FORCAOS DE BMX



 Um dos mais importantes festivais da cena rock nacional, o ForCaos dá continuidade à programação de sua 22ª edição realizando no dia 10 de outubro às 15h, o VI Desafio Forcaos de BMX. A competição acontecerá no Centro de Treinamento do Pici, localizado no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.

Os competidores participarão em 13 categorias: Pré-Bike/Kids – menos de 6 anos, Boys7/8 anos, Boys 9/10 anos, Boys 10/11 anos, Boys 11/12 anos, Boys 12/13 anos, Elite Mem, Cruser, MTB, 40+ Expert, Girls – até 13 anos, Super Girls - acima de 13 anos. Premiação para os quatros primeiros colocados.

No sábado, 09 de outubro, o treinamento livre acontecerá das 16h30 às 20h30. No domingo, 10, corrida com as inscrições abertas partir das 15h, no valor de R$: 20,00 Expert e R$: 30,00 Elite Mem.

Seguindo as normas de segurança sanitárias, não haverá presença de público, apenas contando com a presença da organização e competidores.

O VI Desafio Forcaos de BMX é realizado pela Associação Cearense de Bicicross (ACB). Supervisão: Federação Cearense de Ciclismo.

O ForCaos 2021 foi contemplado pelo "Edital Festivais Culturais" da Lei Aldir Blanc promovido pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e é realização da Jolson Produções Artísticas e Associação Cultural Cearense do Rock.

Serviço

VI Desafio ForCaos de BMX

Dia 10 de outubro, às 15h

Rua Franco Rocha, 451 - Henrique Jorge - Fortaleza – CE

Mais informações: https://accrock.com.br/



Redes Sociais:

https://www.facebook.com/ForCaosProducao

https://www.instagram.com/forcaos/




Assessoria de Imprensa

Joanice Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier