RD - TV

COPA SEROMO EM BATURITÉ NESTE DOMINGO
















Levando o futebol de base cearense a todas as classes sociais e buscando difundir suas competições nas mais diversas regiões de nosso estado interessadas em participar de suas disputas, a Copa Seromo, dando prosseguimento ao certame da categoria sub 17, na tarde deste domingo 03, esteve na região do maciço do Baturité, mas especificamente no município de Baturité onde foi realizada mais uma partida desta categoria, partida está válida pela 4ª rodada da primeira fase do Sub 17 da Copa Seromo 2021.

                                                            

                                                                                                                                                                                                                                                    Ramon o craque do jogo








Com uma singela porem importante
 cerimônia na qual participou a Banda de Música municipal, o poder público do município deu as boas-vindas a Copa Seromo antes de Baturité e Guaiuba se confrontarem no Estádio Municipal de Baturité . Ao final o time local, obteve interessante vitória, 2x0 foi o placar final para os donos da casa. Os gols foram marcados pelos atletas Ramon e Kauan.  



Com a vitória desta tarde a equipe de Baturité sobe para a 4ª posição na tabela de classificação, empatado em número de pontos com o segundo e o terceiro colocado, perdendo para ambos somente no quesito saldo de gols.

A equipe Sub 17 do Baturité volta a campo na próxima quarta-feira 06, as 13.40 hs, quando enfrentará em partida válida pela quinta rodada do certame na “Toca do Tigre “em Antônio Bezerra, o time dos “Young Boys Soccer Club”. Na partida principal medirão forças Tiradentes e Guaiuba.

Fotos: Ronaldo Déber




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier