RD - TV

COPA SEROMO 2021- FORTALEZA E CEARÁ CONQUISTAM TITULOS NAS CATEGORIAS SUB 13 E SUB 15 RESPECTIVAMENTE


Na manhã deste sábado 16, no Estádio Moraisão em Maranguape, a Copa Seromo realizou as finais das categorias Sub 13 e Sub 15 com dois clássicos rei, confirmando assim mais um sucesso da mais importante competição de bases do estado do Ceará.





A festa da garotada começou com a vitória do Fortaleza sobre o Ceará por 1x0 no sub 13, com este resultado o “Leãozinho “sagrou-se campeão da categoria. Não demorou muito, iniciada a segunda partida entre as mesmas equipes só que desta feita na categoria sub 15 o “Vovozinho” deu o troco e venceu o Leão por 2x1 Ceará campeão sub 15 da Copa Seromo 2021.

























Foi uma festa bonita, um espetáculo tranquilo com a entrega de premiações logo após os jogos. Parabéns a organização do certame na pessoas de Régis Melo e também, logicamente dos clubes participantes através de seus atletas diretores e comissão técnica etc. Títulos divididos tudo em paz tudo bem, vamos agora para as próximas decisões, Sub 17 e Sub 20.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier