RD - TV

COMEÇOU O CEARENSE FEMININO 2021


Estreia com pé direito. As Leoas bateram o Guarany de Sobral por 3 a 0, na primeira rodada do Campeonato Cearense Feminino, neste sábado (9), no CT Ribamar Bezerra. Letícia (2x) marcou no primeiro tempo e Laís fechou o placar na etapa final.

No domingo, 10, duas partidas colocam um ponto final na rodada de abertura. São Gonçalo e Menina Olímpica duelam às 15h30, no Moraisão. no mesmo horário, o Tianguá encara o Ceará no Franzé Morais.





























Foto: Divulgação / Fortaleza EC

O Fortaleza dominou toda a partida. Letícia, que começou na equipe Sub-18 e está no time adulto há duas temporadas, foi o destaque. A atacante abriu o placar após cobrança de escanteio de Kaila e finalizou, de primeira, com o pé esquerdo.

Aos 38, Aninha cruzou na direita, a goleira deu rebote e Letícia mandou para o fundo das redes. Na etapa final, Laís cobrou falta pela direita, a goleira defendeu, mas entrou com a bola dentro da meta.

ARTILHARIA
Letícia - 2 gols
Laís - 1 gol

P´RÓXIMO CONFRONTO
Pela segunda rodada, as Leoas encaram o Menina Olímpica, no dia 16 de outubro, às 15h30, na Toca do Tigre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier