RD - TV

Copa Seromo SUB 20 e SUB 17


Pela Copa Seromo nesta terça feira 05, dois jogos validos pela categoria SUB 17 na GRANJA TIJUCA na partida de abertura da rodada o ADIJEC venceu o Brasil pelo placar de dois tentos a um, já partida principal, Anjos do Céu e Icasa empataram em 1x1.



Dando Prosseguimento os certames SUB 17 e SUB 20, nesta
quarta-feira 06, tivemos mais quatro jogos Dois na “TOCA DO TIGRE” e dois em Maranguape. Na Toca do Tigre dois jogos valido pela categoria SUB 17 Young Boys 0x3 Baturité e Tiradentes 1x1 Guaiuba.




Na quarta-feira 06, tivemos mais quatro jogos Dois na “TOCA DO TIGRE” e dois em Maranguape. Na Toca do Tigre dois jogos valido pela categoria SUB 17 Young Boys 0x3 Baturité e Tiradentes 1x1 Guaiuba.




">Em MARANGUAPE pelo SUB 20 Pacatuba 6 X1 América Cearense. Manoelzinho e Panda marcaram os seis gols do Pacatuba. Cada um marcou três e Lucas descontou para o América Cearense. Na partida principal o Terra e Mar abateu o Maranguape por 1x0.

fotos: Ronaldo Déber



  











Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier