RD - TV

Presidente Marcelo Paz fala sobre a volta do torcedor aos jogos do Leão - Confira

Após serem feitas adequações solicitadas pela Secretaria da Saúde do Ceará (exigências descritas no Protocolo de Evento-Teste e no decreto estadual), está liberado público em Fortaleza x Atlético-GO neste sábado (2), na Arena Castelão, pela 23ª rodada da Série A. O jogo será às 17 horas. A presença de torcedores será limitada a 10% da capacidade da Arena Castelão.


Todas as adequações solicitadas pela Sesa no protocolo apresentado pelo clube e pela Federação Cearense de Futebol foram cumpridas. Nesta quinta-feira (30), o Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) retificou ofício anterior, comunicando que acataria a decisão técnica da Sesa para a realização da partida com público.


- Aos participantes, fica a obrigação de comprovar junto ao realizador do evento (Fortaleza Esporte Clube) o esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), assim como o uso de máscaras e distanciamento social. Somente estão autorizados a acessar o evento sem imunização completa os jogadores, comissões técnicas e profissionais de imprensa, que deverão comprovar a aplicação da primeira dose e estar testados com antígeno ou RT-PCR negativo em prazo máximo de 48 horas antes do evento - comunica a Sesa.

Como vai funcionar?

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, explicou.


- São 6200 vagas. Serão 200 de camarote, cinco mil para sócios e mil para venda de ingressos. Estamos colocando mais de 80% para sócios, mas a torcida do Fortaleza não são só sócios e precisamos disponibilizar para os outros. Tudo isso vai ser virtual, com check-in e venda online. Todas as pessoas precisam estar vacinadas com duas doses há mais de quinze dias. Esse é o protocolo que veio do Governo do Estado para o evento-teste - explicou Marcelo Paz, presidente do Fortaleza. 

- No sistema, o torcedor faz o upload do cartão virtual. Pensamos em tudo com muito cuidado - declarou Marcelo Paz.

Março de 2020

Com o agravamento da pandemia, Ceará x Vitória foi o último jogo com torcida no Castelão, em 12 de março de 2020. Três dias após decretos da Justiça e do Ministério Público, o Vovô recebeu o Sport pela Copa do Nordeste. O Alvinegro venceu, mas, no dia seguinte, todas as competições de futebol do país foram paralisadas.


A partir das 8h desta sexta-feira (01/10), check-in e venda de ingressos estarão liberados.
Quem é sócio já poderá garantir seu lugar ao realizar o check-in através do site do sócio: https://sociofortaleza.com.br/. O check-in será liberado por ordem de prioridade com base nos planos, conforme informado na imagem.


Planos Leão da Galera e Recarga têm 50% de desconto no valor do ingresso.


Lembramos que é necessário fazer o cadastro do Cartão de Vacinação constando duas doses ou dose única anti-covid, se fazendo assim, essencial seguir os passos abaixo:


- Baixe o aplicativo ConecteSUS;
- Faça login ou crie uma conta;
- Vá em HISTÓRICO, clique em CARTEIRA DE VACINAÇÃO DIGITAL;
- Salve o arquivo em PDF;
- Acesse sociofortaleza.com.br e faça seu login;
- Em sua área de sócio(a), selecione CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR A CARTEIRA;
- Em INCLUIR DOCUMENTOS, selecione o sócio e, em título de documento, escolha CARTÃO NACIONAL DE SAÚDE;
- Selecione o arquivo em PDF e clique em SALVAR.


🎫 VENDA DE INGRESSOS


A venda ocorrerá somente de maneira virtual através do site bilheteriavirtual.com.br .


Também será necessário o cadastro do Cartão de Vacinação constando duas doses ou dose única anti-covid, no site da Bilheteria Virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier