RD - TV

Série C- Sem inspiração Leão e batido pelo Moto Clube - Confira os melhores momentos

Apresentando um futebol abaixo da critica diante do Moto Club MA, fora de casa o Fortaleza completou a sua terceira partida consecutiva sem vitórias, e a terceira derrota na Série C do Campeonato Cearense. No Castelão de São Luís, o Tricolor perdeu por 1 a 0, na noite deste sábado 08, e permanece com 14 pontos ainda na vice-liderança do Grupo A, mas pode cair para 4º lugar no complemento da nona rodada, a última do primeiro turno. Para além do resultado, o Tricolor do Pici fez um apresentação desorganizada e sem poder ofensivo. Do outro lado, o Papão chega aos oito pontos e sonha sair da zona de rebaixamento na próxima rodada. o  Fortaleza perdeu a chance de dormir na liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C na noite deste sábado. Comandado de forma interina por Marcinho Guerreiro - Leston Júnior entregou o cargo durante a semana -, o Moto Club bateu o Leão do Pici, por 1 a 0, no Estádio Castelão, pela nona rodada.
Mesmo encerrando um jejum de cinco jogos sem vitória, o Papão do Norte continua na zona de rebaixamento do Grupo A, em penúltimo lugar, com oito pontos.
GOL CHORADO
A partida começou aberta com os dois times em busca do gol. Aos seis minutos, Felipe Dias recebeu cruzamento de Tote e desviou pela linha de fundo, criando a primeira oportunidade do Moto Club. A resposta do Fortaleza veio com Leandro Cearense. O atacante aproveitou falha da zaga adversária, mas na hora da finalização pegou fraco e mandou nas mãos de Márcio.
Aos 21 minutos, Tote cruzou e Matheus Inácio se esticou todo para impedir que a bola chegasse até Vinícius Paquetá. Na sequência, Ligger subiu mais que todo mundo em cobrança de escanteio e cabeceou forte. O goleiro do Moto Club estava bem posicionado e evitou o gol do Fortaleza. Após bate e rebate dentro da área, Vinícius Paquetá mostrou oportunismo e bateu cruzado. A bola passou por Matheus Inácio e entrou lentamente. O Fortaleza sentiu demais o gol e passou a errar vários passes, fazendo com que o Moto Club administrasse até o intervalo.
SEGURA, PAPÃO!
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Valber arriscou de fora da área e Matheus Inácio fez uma linda defesa. No rebote, a zaga do Fortaleza aliviou o perigo antes que Vinícius Paquetá completasse. Na sequência, Bruno Melo chutou cruzado e a bola passou raspando a trave de Márcio, que já estava batido no lance.
A etapa final começou em ritmo mais frenético, com Moto Club engatando ataques mais perigosos. Já o Fortaleza voltou desarticulado e passava longe de conseguir construir boas jogadas, nem mesmo de contra-ataque.

Dominado pelo Moto Club, o Fortaleza manteve o meio de campo desorganizado e sem conseguir fazer a ligação com o ataque, só chegando na área do Papão aos 11 minutos, em chute cruzado de Bruno Melo que apenas passou do perto do gol de Márcio.
O Leão do Pici tinha mais posse de bola, mas o Moto Club levava perigo nos contra-ataques. Aos 23 minutos, Ronny cobrou falta na marca do pênalti e Rodrigo Mancha cabeceou rente a trave de Márcio. Sem conseguir escapar da retranca imposta pelo Papão do Norte, o Fortaleza abusou das bolas aéreas.
Nos minutos finais, os jogadores tricolores passavam do meio-campo e já levantavam a bola, mas o goleiro Márcio levou a melhor em todas pelo alto.
PRÓXIMOS JOGOS
O Moto Club volta a campo no próximo sábado, quando faz o clássico contra o Sampaio Corrêa, às 16 horas, no Castelão, em São Luís. No domingo, o Fortaleza recebe o Remo, às 18 horas, no Presidente Vargas, em Fortaleza. Os jogos são válidos pela décima rodada.


FICHA TÉCNICA
Moto Club-MA     1         x       0     Fortaleza-CE    
1ª Fase
9ª rodada:
Data: 08/07/2017
Horário: 20h00
Local: Castelão - São Luís (MA)
Árbitro
Ilbert Estevam da Silva (SP)
Assistentes
Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Vítor Carmona Metestaine (SP)
Cartões Amarelos
Moto Club-MA: Lula, Vitinho.
Fortaleza-CE: Wellington Reis
Gols
Moto Club-MA: Vinicius Paquetá 30' 1T
Moto Club-MA
Márcio;
Tote, Michel, Lula e Lorran (Diego Renan);
Diogo Oliveira, Vitinho, Felipe Dias, Valber e Toni Galego (Alex Henrique);
Vinicius Paquetá (Genesis).
Técnico: Marcinho Guerreiro (interino).
Fortaleza-CE
Matheus Inácio;
Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger (Edimar) e Bruno Melo;
Wellington Reis, Pablo, Pedro Carmona e Éverton (Ronny);
Hiago (Gabriel Pereira) e Leandro Cearense.

Técnico: Paulo Bonamigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier