RD - TV

Cearense viaja com Juniores do Santos FC para disputar copa na Espanha


Cearense Anderson Santos - ajoelhado primeiro da esquerda para direita
Com destino a Espanha segue neste sábado (29), a equipe de juniores do Santos FC ,onde  disputarão uma tradicional competição mundial mas, precisamente  na cidade de Valência. Os Meninos da Vila disputam o Torneio Internacional de Cotif Sub-19. No Grupo B, ao lado da Seleção do Marrocos, Seleção Valenciana, Sevilla e Valencia, os garotos do Peixe brigam por uma das duas vagas na segunda fase.
Além das equipes do Grupo B, Seleção da Rússia, Seleção da Mauritânia, Atlético de Madrid, Villarreal e Levante completam a outra chave da competição. À frente das categorias de formação do Alvinegro Praiano, o gerente Ronaldo Lima ressalta a importância deste torneio para o amadurecimento do elenco santista.
“É extramente válido para ganhar experiência. Uma cultura internacional sempre amadurece mais os nossos jogadores, a qualidade técnica é diferente. Isso faz com que eles amadureçam a parte técnica, a forma de jogar fica diferente. Nós sempre notamos as mudanças do elenco após o retorno destes campeonatos e isso é muito positivo”, comentou.
O primeiro duelo do time comandado pelo técnico Aarão Alves será no dia 1 de agosto (terça-feira), às 19h15 (Horário local), no Centro Esportivo Els Arcs de l’Alcúdia.
Também com o objetivo de amadurecer os Meninos da Vila, a gerência de base do Santos FC programou viagens para os times Sub-17 e Sub-13, com destino à China e Coreia do Sul, respectivamente, para o mês de agosto. Mais informações serão divulgadas em breve.

Porque estamos divulgando esta excursão santista? É que pra variar , na delegação do clube peixeiro temos um cearense, de Tianguá . Trata- se do atleta Anderson Santos  meia atacante que atua no clube santista deste o Sub 15. O atleta foi descoberto ainda  quanto atuava nas bases do Aliança Atletica, quando este clube estava sediado na bela cidade serrana na região da Ibiapaba, Tianguá.

Confira a lista dos atletas relacionados para esta a viagem rumo à Espanha:
Goleiros
João Victor e Renan Pastre
Laterais
Emerson e Jonathan
Zagueiros
Matheus Guedes e Vitor Mendes
Meias
Anderson Santos, André Anderson, Giovane, Guilherme Nunes, Thiago José e Wagner Leonardo
Atacantes

Bruno Pelegrini, Bruno Moreira, Nicolas, Marquinhos Tu, Vinicius e Yuri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier