RD - TV

CEARENSE FEMININO SUB-20- MENINA OLÍMPICA E ANJOS DO CÉU FAZEM A FINAL DO CERTAME


Menina Olímpica e Anjos do Céu, faram a grande final do Cearense Feminino Sub-20/2017, neste sábado (15), às 15h30,  no Estádio Alcides Santos. O ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Menina Olímpica
Com 100% de aproveitamento na competição, o Menina Olímpica chega como favorita na grande final. Nas semifinais a equipe enfrentou o MVN, e garantiu a vaga na final vencendo as duas partidas. Na ponta da artilharia a equipe tem a atleta Marta Naízia, com 20 gols marcados no certame. A equipe chega a final do campeonato como a única invicta no certame.

Anjos do Céu

O Anjos do Céu, chega a final com astral lá em cima, com a segunda melhor campanha no certame, a equipe vem cheia de vontade e aposta nos pés de uma grande goleadora, Magna, que já marcou 16 vezes na competição e é digna de respeito de suas adversárias. A equipe também detêm a marca da maior goleada no certame, 17 a 0, sobre a equipe do Terra e Mar, nessa partida, a artilheira da equipe, Magna, marcou 8 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier