RD - TV

Embaixada do Santos promove encontro de torcedores com ídolo aposentado Giovanni

Visando aproximar o Clube com seus torcedores que estão longe da Vila Belmiro o Santos FC possui o projeto de “Embaixadas” em varias localidades do país o qual dissemina a cultura e trabalha a ampliação do quadro social do clube.  
As Embaixadas representam os associados do Clube em suas localidades e funcionam como canal de comunicação do Santos FC com os seus associados. Elas são organizadas e dirigidas de forma voluntária pelos associados interessados, sob forma de entidade legal distinta e sem fins lucrativos.
O projeto tem o objetivo de incentivar campanhas sociais do Santos FC, incluindo promoções junto a entidades assistenciais; promover campanhas de novos associados; realizar eventos esportivos ou sociais dentro de sua base territorial; reunir e aproximar os associados de sua região; promover os fins do Estatuto Social do Clube; zelar pela imagem e pelo bom nome do Santos FC; organizar

excursões e viagens para assistir aos jogos do time e indicar atletas de qualquer modalidade esportiva de interesse do Santos FC.
No inicio do deste mês de Julho dias 1 e 2, a Embaixada de São José do Rio Preto –SP promoveu um encontro dos torcedores com o ex-meia-atacante Giovanni (foto).
Presentes ao evento representantes das categoria de base do “Peixe” entre eles o cearense Alexandro Amorim (foto) atleta do sub 13 da equipe santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier