RD - TV

Série C - Leão vence o Belo e assume vice liderança- Confira os melhores momentos

Resultado de imagem para bruno melo fortaleza
Bruno  Melo marcou os
dois gols do Fortaleza
Na partida que abriu a 11ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza bateu o Botafogo-PB, em pleno Almeidão, em João Pessoa (PB), e pulou para a vice-liderança da chave.
Apesar de ambos estarem no G4 Botafogo PB e Fortaleza  não se encontravam  nada  bem na competição. O Fortaleza por exemplo  nos últimos quatro jogos havia  somado apenas dois pontos. O Botafogo-PB , três derrotas seguidas na Série C do Brasileirão. Na tabela estavam  assim. O Leão do Pici tem 15 pontos e é o segundo colocado do Grupo A. O Belo tem 14 e está em quarto no mesmo grupo. E é nestas condições que os entraram no campos de jogo do Estadio Almeidão  na noite desta sexta feira 21,  debaixo de um “toró” na capital paraibana .

1º TEMPO
Mesmo fora de casa, o Fortaleza começou melhor e não demorou para abrir o placar. Logo aos 12 minutos, Jefferson cobrou escanteio e Bruno Melo subiu para cabecear para o fundo do gol.

O time da casa tentava responder, mas não conseguia se infiltrar na defesa bem postada da equipe cearense. Na melhor chance do Belo, antes do intervalo, a bola foi levantada para a área, mas antes que Rafael Oliveira pudesse finalizar, Rodrigo Mancha afastou o perigo.


SEGUNDO TEMPO
 A partida só melhorou para o Botafogo aos 22 minutos da segunda etapa, quando Jefferson, que já tinha cartão amarelo, recebeu mais um e foi expulso. Bonamigo fez substituições que praticamente deixaram o Fortaleza apenas na defensiva.

Com um homem a mais, os mandantes passaram a pressionar, mas ainda erravam muito, principalmente no chamado último passe, para deixar o atacante Rafael Oliveira em condições de finalizar.
Já aos 44 do segundo tempo, Bruno Maia também foi expulso e deixou o Botafogo com dez jogadores também. Ainda deu tempo para o Fortaleza ampliar. No último minuto de jogo, Lito derrubou Éverton dentro da área e Bruno Melo converteu penalidade máxima para garantir a vitória.

E AGORA?

O próximo desafio do Fortaleza será contra o Salgueiro no próximo sábado (29) no Presidente Vargas, às 17 horas. O Botafogo-PB encara o CSA, em Alagoas, no Estádio Rei Pelé, no domingo (30), às 16 horas. O Leão vai aos 18 pontos e segue em segundo lugar na tabela. O Belo segue com os mesmos 14 pontos, na quarta colocação.
O Botafogo está na quarta colocação com 14 pontos, apenas um a mais do que Remo e Cuiabá, primeiros times fora da zona de classificação para a próxima fase, enquanto o Fortaleza chegou à vice-liderança com 18 pontos, uma menos do que o CSA.
Essas posições, no entanto, ainda podem mudar já que todos os quatro jogos da rodada acontecem entre sábado e segunda-feira.




FICHA TÉCNICA
Botafogo-PB   0                x 2          Fortaleza-CE
1ª Fase
11ª rodada
Data: 21/07/2017
Horário: 21h00
Local: Almeidão - João Pessoa (PB)
Árbitro
Antonio Neuriclaudio R. Costa - AC
Assistentes
Jean Carlos Rodrigues da Silva - AC e Marcio Cristino Silva - AC
Cartões Amarelos
Botafogo-PB: Plínio, Bruno Maia
Fortaleza-CE: Jefferson, Lúcio Flávio, Everton
Cartões Vermelhos
Botafogo-PB: Bruno Maia
Fortaleza-CE: Jefferson
Gols
Fortaleza-CE: Bruno Melo 12' 1T, Bruno Melo 48' 2T
Botafogo-PB
Michel Alves;
Rafael Cruz (Lito), Plínio, Bruno Maia e Alyson (Marcinho);
Magno, Djavan (Fernandes), Róger Gaúcho e Cleyton;
Dico e Rafael Oliveira.
Técnico: Itamar Schülle
Fortaleza-CE
Marcelo Boeck;
Jefferson, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo;
Anderson Uchôa, Pablo, Adenílson (Wellington Reis), Éverton e Lúcio Flávio (Hiago);
Paulo Sérgio (Vinícius Pacheco).

Técnico: Paulo Bonamigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier