RD - TV

FORTALEZA - COPA DO NORDESTE -Leão também estreia novo técnico em São Luis

Marquinhos Santos, Fortaleza (Foto: Juscelino Filho)
(Foto: Juscelino Filho)
A exemplo do seu rival maior o Ceará,  nesta quarta-feira (22), no Estádio Castelão, em São Luís, contra o Moto Club, pela Copa do Nordeste, o Fortaleza pode começar um novo momento na sua temporada. Diante do time maranhense, o Leão do Pici terá o comando de um novo técnico “Marquinhos Santos”, que retorna ao ninho antigo. 
Se o time absorver bem as primeiras orientações do treinador, pode conseguir uma vitória fora de casa e encaminhar a classificação à próxima fase.
Com cinco pontos e na vice-liderança do seu grupo, o Tricolor pode chegar a oito e ficar a um empate da vaga nas quartas de final da competição. Além disso, a vitória fora de casa daria novo ânimo à equipe e ao torcedor, que tem reclamado bastante das exibições do time.

Para este jogo, o Tricolor do Pici de Marquinhos Santos não deve ter mudanças, repetindo a equipe que atuou e venceu o Uniclinic, por 3 a 0. Sendo assim, a provável equipe do Leão que irá a campo deve ser: Marcelo Boeck; Jefferson, Heitor, Max Oliveira e Allan Vieira; Vacaria, Pablo e Willian Schuster; Juninho Potiguar, Vinicius Baiano e Zé Carlos.
Do outro lado, o Moto Club terá um desfalque para ao confronto. Ainda sem o volante Felipe Dias, que se recupera de uma lesão, Diego Teles deve ser mantido como titular. O restante da equipe deve ser a mesma que enfrentou o Cordino, no último fim de semana, pelo Maranhense: Ruan; Tote, Fernando Fonseca, Wanderson e Lorran; Diego Teles, Curuca, Toni Galego e Marcos Paulo; Válber e Vinícius Paquetá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier