RD - TV

Cearenses nos certames nacionais


COPA DO BRASIL

Guarani de Juazeiro-CE
x
15/02/2017 21:30

Náutico-PE



O Guarani de Juazeiro volta a campo nesta quarta-feira (15) para enfrentar o Náutico, às 21h30 (de Fortaleza), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela primeira fase da Copa do Brasil 2017. A nova fórmula de disputa da primeira fase do torneio nacional, com jogo único e vantagem do empate para o visitante, obriga o Leão do Mercado a vencer para avançar à próxima etapa. Na Série A do Campeonato Cearense, a equipe rubro-negra faz boa campanha e ocupa a vice-liderança, com 11 pontos. O time de Juazeiro do Norte garantiu vaga na Copa do Brasil com a conquista do título da Taça Fares Lopes de 2016. O duelo será apitado por Antônio Dib Moraes de Sousa, do Piauí, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa, também do Piauí, e Flavio Gomes Barroca, do Rio Grande do Norte. O classificado da partida entre cearenses e pernambucanos enfrentará São José/RS ou Sampaio Corrêa na segunda fase do certame, também em jogo único.



Uniclinic-CE
x
15/02/2017 21:30

Portuguesa-SP



Em meio à disputa do Campeonato Cearense Série A e da Copa do Nordeste, o Uniclinic entra em campo diante da Portuguesa, nesta quarta-feira (15), às 20h30 (de Fortaleza), no estádio Domingão, em Horizonte, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Com o novo formato do certame nacional a partir deste ano, a primeira etapa passa a ser em jogo único. Por isso, a Águia precisa vencer para se classificar. Em caso de empate, a Lusa fica com a vaga.

Vice-campeão da Série A do Estadual em 2016, o Uniclinic ocupa a quarta posição na primeira fase deste ano, com oito pontos. Já na Copa do Nordeste, a equipe cearense está também na quarta colocação do Grupo A, ainda sem pontos.

O duelo terá arbitragem de Eder Caxias Meneses, da Paraíba, auxiliado por Márcio Freire Lopes e Tomaz Diniz de Araújo, ambos também da Paraíba.

O classificado do confronto entre cearenses e paulistas enfrenta Boavista ou Ceará na segunda fase da Copa do Brasil, também em jogo único.


São Raimundo-PA
x
15/02/2017 21:30
Fortaleza-CE


O Fortaleza estreia na Copa do Brasil 2017 diante do São Raimundo, nesta quarta-feira (15), às 20h30 (de Fortaleza), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela primeira fase.

A partir deste ano, a primeira fase do torneio nacional passa a ser em jogo único. O visitante, melhor colocado no ranking de clubes da CBF, tem a vantagem do empate para avançar - caso do Tricolor.

No ano passado, o Leão fez boa campanha no certame e chegou às oitavas de final. Superou Imperatriz/MA, Flamengo e América-MG até ser batido pelo Internacional.

Carlos Ronne Casas de Paiva, do Acre, apita o duelo no Pará, auxiliado pelos conterrâneos Rener Santos de Carvalho e Márcio Cristino Silva.

O classificado do confronto entre paraenses e cearenses encara Comercial/MS ou Joinville na segunda fase da Copa do Brasil, também em jogo único.


Boavista-RJ
x
15/02/2017 16:00
Ceará-CE

O Ceará entra em campo para enfrentar o Boavista nesta quarta-feira (15), a partir das 15h (de Fortaleza), no estádio Elcyr Resende, em Saquarema/RJ, pela primeira fase da Copa do Brasil 2017.

A partir deste ano, a primeira fase do torneio nacional passa a ser em jogo único. O visitante, melhor colocado no ranking de clubes da CBF, tem a vantagem do empate para avançar - caso do Vovô.

Em 2016, o Alvinego também estreou contra uma equipe do Rio de Janeiro no certame: empate em 2 a 2 com o Resende. A equipe cearense chegou até a terceira fase, após eliminar o Joinville e ser derrotado pelo Botafogo-PB.

O confronto desta quarta-feira terá arbitragem de Felipe Duarte Varejão, do Espírito Santo, auxiliado pelos conterrâneos Fabiano da Silva Ramires e Ramires Santos Cândido.

O classificado do duelo em Saquarema enfrentará Uniclinic ou Portuguesa na segunda fase da Copa do Brasil, também em jogo único.




Primeira Liga 

Ceará-CE
x
23/02/2017 19:30
Flamengo-RJ

COPA DO NORDESTE

Moto Club-MA
x
22/02/2017 21:45


Fortaleza-CE



Uniclinic-CE
x
25/02/2017 16:30
Santa Cruz-PE







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier