RD - TV

Cearense 2017- Ceará vence e Ferrão e Uniclinic empatam - Confira os melhores momentos

Dois jogos, ambos validos pela quinta rodada, movimentaram o cearense 2017 nesta noite de 01 de fevereiro. 

Na Arena Castelão as 17.30h, Rafael Costa balançou as redes ainda no primeiro tempo, e fez o gol que deu a vitória ao Ceará diante do Tiradentes pelo placar de 1x0, colocando o alvinegro de Porangabussu provisoriamente na primeira colocação do certame estadual.

Ainda nesta quarta-feira (1º), as 21,30 no estádio Domingão, em Horizonte, em um jogo bastante pegado, o Uniclinic empatou com o Ferroviário em 2 a 2. Os dois gols do Uniclinic foram marcados por Edson Cariús. Maxuell e Vitinho fizeram para o Ferroviário. Com isso, a Águia da Precabura chega aos oito pontos, e o Tubarão da Barra tem sete.

CEARÀ 1X0 TIRADENTES

PRIMEIRO TEMPO
O “Tigre” começou pressionando o Ceará e foi Valdir Papel quem assustou o Vovô pela primeira vez, de cabeça. Porem, as redes logo balançaram, Rafael Costa pegou uma sobra após o chute de Matheus Trindade e chutou forte contra a meta de Alberto: 1 a 0 para o Ceará. No entanto,
pouco tempo depois, o atacante pisou errado e sentiu uma lesão no joelho. Foi substituído por Magno Alves. Felipe Menezes ainda teve tempo de carimbar o travessão em cobrança de falta, mas o placar não mudou até o intervalo.

SEGUNDO TEMPO
Para segunda etapa o “Tigre” voltou com o mesmo ímpeto da etapa primeira e logo no primeiro minuto, Valdir Papel novamente teve uma ótima chance para igualar o marcador. A bola balançou as redes após o chute do atacante, mas pelo lado de fora. Depois, Magno Alves
recebeu na frente, chutou cruzado e a bola passou com perigo à direita do gol de Alberto. No fim, Tiago Cametá fez bom drible, tocou para Raul, que chutou bem à esquerda do gol de Alberto.
Apesar da derrota o Tiradentes foi uma equipe que lutou os noventa minutos em busca do gol porem a noite não era rubro anil e a bola cismou em não entrar.
Pelos lados alvinegro o magro placar só serviu para valorizar ainda mais o bom futebol que vem sendo apresentado pelo clube dirigido por Sergio Alves. Ao final do jogo a peque torcida do Ceará presente apenas 3550 torcedores não pareciam haver gostado da apresentação do time.
Na próxima rodada do Campeonato Cearense, o Tiradentes recebe o Horizonte no estádio Domingão, no sábado (4), às 16 horas. O Ceará visita o Itapipoca no Perilo Teixeira, no domingo (12), às 16 horas.

FICHA TÉCNICA

Campeonato: CEARENSE SÉRIE A - 2017 Rodada: 5
Jogo: Ceará1 X 0 Tiradentes
Data: 01/02/2017
 Horário: 19:30
 Estádio: Castelão / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira - FCF
Assistente 1: Armando Lopes de Sousa - CBF-2
Assistente 2: John Lennon Batista da Silva Chaves - FCF
Quarto Arbitro: Pablo Heleno Bezerra - FCF
Assessor de Arbitragem: Paulo Silvio Dos Santos - CBF
Gol: Rafael costa 12/1T
Cartões amarelos: Maceió (TIR) Lucas, Mateus Trindade e Everson (CE).
CEARÁ: Everson, Tiago Cametá, Sandro, Rafael Pereira e Lucas: Raul, Mateus Trindade, Felipe Menezes (Diones) e Lelê: Rafael Costa (Magno Alves) e Douglas Baggio (Felipe Tontini).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
TIRADENTES: Alberto, Eduardo, Kelvin, Maceió e Danilo: Michel, Diogo Jailton (Leo Olinda) e Alan: Valdir Papel (Alef) e Daniel (Itaitinga).
Técnico: Sergio Alves
.


UNICLINIC 2X2 FERROVIÁRIO

O JOGO
No primeiro tempo, os destaques foram os goleiros Mauro e Dionantan. Nas investidas adversárias, eles conseguiram salvar. Mas, aos 36, Mauro não conseguiu mais deter Edson Cariús, que marcou o primeiro para o Uniclinic. Na segunda etapa, o jogo seguiu muito pegado. Foi à vez de Maxuell deixar tudo igual para Ferroviário.

Depois, Vitinho virou. O Tubarão chegou ao empate com um gol dele após belo passe do atacante Mota. Não deu tempo nem de comemorar. Logo em seguida, Edson Cariús marcou com estilo e deixou tudo igual: 2 a 2. Com isso, a Águia da Precabura chega aos oito pontos, e o Tubarão da Barra tem sete.

Na próxima rodada, o Uniclinic enfrenta o Guarany de Sobral quarta-feira (8), às 15h30, no Romeirão. Já o Ferroviário joga contra o Ceará neste sábado (4), às 21 horas, no Castelão.

FICHA TÉCNICA

Campeonato: CEARENSE SÉRIE A - 2017 Rodada: 5
Jogo: Uniclinic 2X2 Ferroviário
Data: 01/02/2017
Horário: 21:30 Estádio: Domingão / Horizonte
Arbitragem
Árbitro: Gleysto Gonçalves da Silva - FCF
Assistente 1: Nailton Júnior de Sousa Oliveira - CBF-1
Assistente 2: José Roberto Pereira de Sousa - FCF
Quarto Arbitro: Francisco Willame da Silva Ferreira - FCF
Assessor de Arbitragem: Francisco Hilton Alves de Alcântara - CBF
Gols: Edson Cariús 37/1T e 30/2T (UNI)- Maxuel 03/2T e Vitinho 27/2/T (FER)
Cartões:
Amarelos: Jerson, Teles, Luís Fernando e Laylon (UNI)-Erandir, Jonatans e Batata (FER) .
Vermelho: Batata (FER)

UNICLINIC: Dionantan; Amaral, Luiz Fernando, Airton Jr. e Teles; Lincoln, Jerson (Netinho), Leylon e Eusébio (Eusébio); Edson Cariús e Moré (Preto).
Técnico: Wladimir de Jesus

FERROVIÁRIO: Mauro; Gustavo (Batata), Erandir, Túlio e Jeanderson; Jonathan, Vitinho, Glauber e Carlos Alberto (Mota); Maxuell e Léo (Valdeci).

Técnico: Marcelo Vilar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier