Jogando no estádio Domingão, em Horizonte, o Uniclinic-CE recebeu o Santa Cruz na tarde deste sábado 25, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Com gols de Thomás e Júlio César, o clube pernambucano venceu por 2 a 0, encaminhou a classificação no Grupo A e, de quebra, eliminou o adversário.
Com o resultado, o Santa Cruz é líder do grupo com 10 pontos, restando apenas duas partidas a serem jogadas. Já os cearense ocupam a lanterna da competição com nenhum ponto somado. Como só podem chegar a seis pontos, estão eliminado, pois o segundo colocado já soma oito.
O JOGO
Diferentemente da primeira partida entre as equipes, quando o Coral venceu por 4 a 0, o duelo foi mais disputado com poucas oportunidades de gols. O placar só foi aberto no final da primeira etapa. Aos 38 minutos, após excelente jogada de Primão na linha de fundo, ele cruzou para Thomás cabecear para o fundo das redes, dando a vitória parcial.
No segundo tempo, o cenário não se alterou muito. O Coral, porém, conseguiu ser mais efetivo e decretou a vitória. Aos 26 minutos, Júlio César, que entrou justamente no lugar de Thomás ampliou a vantagem. Após cruzamento e desvio, a bola sobrou para o atacante que não perdoou e deixou sua marca.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, ambas as equipes volta a jogar no domingo, 12 de março. O Uniclinic encara o Campinense, enquanto o Santa Cruz enfrenta o Náutico.
FICHA TÉCNICA
Uniclinic-CE 0 x 2 Santa Cruz-PE
Fase de Grupos - 4ª rodada
Data: 25/02/2017
Horário: 16h30
Local: Estádio Domingão - Horizonte (CE)
Árbitro
Mayron dos Reis Novais (MA)
Assistentes
Antonio de Sousa Santos (MA) e Djavan Costa da Silva (MA)
Cartões Amarelos
Uniclinic-CE: João Neto
Santa Cruz-PE: André Luis
Gols
Santa Cruz-PE: Thomás 38' 1T, Júlio César 26' 2T
Uniclinic-CE
Dionatan,
Luís Fernando, Anderson, Airton e João Neto (Lima);
Guidio, Jérson (Eusébio), Vaninho e Preto (Moré);
Edson Cariús e Netinho
Técnico: Vladimir de Jesus
Santa Cruz-PE
Júlio César,
Vitor, Jaime, Bruno Silva e Roberto;
Wellington Cézar, David, Thomás (Júlio César) e Thiago Primão (André Luis);
Everton Santos (William Barbio) e Halef Pitbull
Técnico: Vinícius Eutrópio
Nenhum comentário:
Postar um comentário