(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com) |
PRIMEIRO TEMPO
O Ceará começou propondo o jogo. Chegou ao ataque várias vezes pelas pontas. Magno Alves tentava comandar o trio ofensivo alvinegro, até que Douglas Baggio sentiu e foi substituído por Alex Amado. Com poucos minutos em campo, o jogador completou o cruzamento de Richardson (antes, Magno Alves deixou a bola passar) e balançou as redes do Horizonte. O Vovô seguiu pressionando e Felipe Tontini até carimbou o travessão.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o Horizonte cresceu e tentou, a todo custo, o gol de empate. O Ceará manteve a posse de bola, mas pouco produziu. Quem assustou primeiro foi o Galo do Tabuleiro, com Iago, que arriscou de muito longe e obrigou Éverson a fazer uma boa defesa. O Horizonte chegava com arremates de fora da área, mas faltava eficiência. Foi aí que o Ceará decidiu o jogo. Felipe Tontini encontrou Richardson, que completou para o fundo das redes, ampliando o placar para o Vovô.
AGORA?
Pelo Campeonato Cearense, o Vovô enfrenta o Itapipoca, no próximo dia 12, no Perilão, pela quinta rodada. O Horizonte recebe o Itapipoca no dia 18, no Domingão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário