Aparentemente foi uma vitória fácil porem conquistada somente na segunda etapa depois do time tricolor sair de campo no intervalo vaiado por sua torcida. O placar de 3 a 0 acalmou a galera e parece que reconquistou confiança da torcida.
Com a vitória da noite deste domingo 19, na Arena Castelão, Leão do Pici carimbou vaga para quartas de final. O time está com 14 pontos e assume a vice-liderança do Campeonato Cearense.
Depois de um 0x0 na primeira etapa e muitas vais na segunda etapa o Fortaleza se remodelou com as entradas de Wesley e Gabriel, no lugar de William Schuster e do criticado Juninho Potiguar, ficou mais dinâmico e chegou com mais objetividade ao ataque. Com a entrada da dupla Wesley e Gabriel, movimentação e velocidade passou a ser a tônica do time e o Uniclinic, que até então alternava bons momentos nos contra-ataques, foi neutralizado. Com a visão de Zé Carlos e as boas assistências Vinícius Baiano, Wesley e Gabriel o futebol do leão mudou de figura e o time chegou a essa importante vitória.
Então o Tricolor do Pici confirma vaga para próxima fase do Campeonato Cearense, com duas rodadas de antecedência.
Na quarta-feira, 22, Fortaleza enfrenta Tiradentes, e Uniclinic recebe o Maranguape.
Campeonato: CEARENSE SÉRIE A - 2017 Rodada: 7
Jogo: Fortaleza 3X0 Uniclinic
Data: 19/02/2017
Horário: 18:30
Estádio: Castelão / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira - FCF
Assistente 1: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro - CBF-2
Assistente 2: Eleutério Felipe Marques Júnior - FCF
Quarto Arbitro: Alexandre de Souza Peixoto - FCF
Assessor de Arbitragem: Francisco Jose de Sousa Soares - CBF
Gols: Zé Carlos 25/2T, Gabriel Pereira 33/2T e Wesley 45/2T.
Cartões amarelos: Jefferson, Fortaleza.
FORTALEZA
Marcelo Boaeck; Jefferson (Eduardo), Heitor, Max Oliveira e Allan Vieira; Vacaria, Pablo e Willian Schuster (Wesley); Juninho Potiguar (Gabriel Pereira), Vinicius Baiano e Zé Carlos.
Técnico: Daniel Frasson
UNICLINIC:
Dionantan; Amaral, Anderson Sobral, Airton Jr. e Eusébio (Ronaldo); Guidio, João Neto, Jerson e Vanim; Edson Cariús (Moré) e Netinho (Preto).
Técnico: Roberto Carlos
Público pagante: 2.876
Não pagante: 336
Renda: R$ 9.540,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário