RD - TV

Copa do Nordeste - Altos e Fortaleza continuam sem vencer - Confira melhores momentos


Em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste, na tarde ensolarada desde domingo. Altos e Fortaleza no Lindolfo Monteiro em jogo arrastado, ficaram no empate e o 1 a 1 ficou até de bom tamanho.
Lúcio Flávio, de pênalti, abriu o placar no primeiro tempo. Na etapa final, Joelson – que saiu do banco – empatou. Quem ficou feliz na rodada foi o Bahia, que venceu o Moto Club por 2 a 0 e pulou para a liderança do grupo, com quatro pontos somados. Piauienses e cearenses têm dois pontos.
PRIMEIRO TEMPO
O Fortaleza encontrou o gol logo no começo, com o atacante Lúcio Flávio, em cobrança de pênalti, e ditou o ritmo lento da partida no Lindolfo Monteiro. O time do Leão pouco chegou ao gol de Alex Alves e só viu o adversário entrar para o jogo após a parada técnica. Com o seu principal goleador marcado, o atacante Manoel, os piauienses tiveram ainda a saída do lateral Patric, uma das opções usadas pelo time. Os goleiros nem sujaram o uniforme.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, Joelson marcou logo aos oito minutos. O jogador estava em posição de impedimento, mas o gol foi validado pela arbitragem. A equipe do Altos teve mais posse de bola, pressionou, mas não foi efetiva. Aos 43, o Fortaleza ainda teve oportunidade de passar à frente, mas o goleiro do Altos fez uma defesa espetacular. As duas equipes não chegaram a torcer pela partida acabar mesmo no 1 a 1.


OLHO NA TABELA

O Fortaleza agora viaja para Sobral onde enfrenta o Guarany na próxima quarta-feira (08/02), às 21:30, no Junco, pelo Campeonato Cearense. Com dois pontos em dois jogos, o Tricolor volta a jogar pela Copa do Nordeste no próximo domingo (12/02), às 19 horas, na Arena Castelão, contra o Moto Club-MA. O Altos encara o Bahia no mesmo dia, às 16 horas, no Lindolfo Monteiro.



FICHA TÉCNICA
Altos 1x1 Fortaleza
Copa do Nordeste 2017
2ª Rodada
Data: 05/02/2017 – Horário 16hs.
Local: Estádio Lindolfo Monteiro-Teresina PI
Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)
Gols: Joelson aos 8min/2ºT (Altos-PI); Lúcio Flávio aos 5min/1ºT (Fortaleza).
Cartões amarelos: Uilliam (Altos-PI); Leandro Lima e Wesley (Fortaleza).

Altos
Alex Alves, Dos Santos, Vitor Salvador, Marcelo e Patric Calmon (Tanguinho): Nonato, Jeremias (Uilliam), Leandro Sobral e Esquerdinha: Manoel e André Tavares (Joélson) AT.
Técnico - Francisco Diá
Fortaleza

Marcelo Boeck, Gabriel Teixeira, Heitor, Ligger (Allan Vieira) e Jefferson: Anderson Uchoa, Gastón Filgueira (Vacaria) Leandrinho (Gabriel Pereira) e Bruno Melo: Lúcio Flávio e Wesley.
Técnico - Hemerson Maria




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier