RD - TV

COPA DO NORDESTE - CEARENSES EM CAMPO

Uniclinic recebe Campinense na Arena Castelão

Com a presença da " Parceria Show de Bola"  Déber lima blogspot .com e Pacatuba em Foco, o Uniclinic volta a campo neste domingo (5) para enfrentar o Campinense/PB, a partir das 16h (de Fortaleza), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada da Copa da Nordeste 2017.

Na estreia, a Águia foi derrotada por 4 a 0 pelo Náutico, na Arena Pernambuco, e ficou na quarta posição do Grupo A. Em busca da reabilitação, o time paraibano, que está em segundo lugar, com um ponto.
 Na noite deste sábado 04, , no estádio do Arruda em Recife ,, pela segunda rodada da primeira fase, o Santa Cruz foi melhor que o Náutico e mereceu a vitória por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Éverton Santos no início do segundo tempo.
Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo A, mas ainda pode ser alcançado pelo Campinense, que enfrenta o  Uniclinic neste domingo. Já o Náutico estacionou nos três e é o vice-líder.

Na última quarta-feira (1), pelo Campeonato Cearense Série A, o time do técnico Vladimir de Jesus empatou em 2 a 2 com o Ferroviário e chegou à terceira colocação, com oito pontos.

Os ingressos para a partida custam R$ 40 (meia-entrada R$ 20).

O duelo terá arbitragem de Paulo Sérgio Santos Moreira, do Maranhão, que será auxiliado pelos conterrâneos Cícero Romão Batista Silva e Carlos André Pereira Sousa.

Fortaleza visita Altos/PI


O Fortaleza enfrenta o Altos/PI neste domingo (5), às 16h (de Fortaleza), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Nordeste 2017.

Na largada no certame regional, o Tricolor empatou sem gols com o Bahia, na Arena Castelão. A equipe piauiense empatou com o Moto Club. 

Na noite deste sábado 04, , no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela segunda rodada da primeira fase o Bahia com gols de Régis aos 26' do 1ºtempo e , Hernane aos 28' do segundo venceu o Moto Clube do MA por 2x0 .Com a vitória, o tricolor baiano assume provisoriamente a liderança do Grupo B, com quatro pontos . O Moto, por sua vez, segue sem vencer e segura a lanterna, com apenas um. Altos e Fortaleza seguem também com um ponto cada.

Na última quinta-feira (2), pelo Campeonato Cearense Série A, o Leão bateu o Maranguape por 4 a 0 e assumiu a liderança da primeira fase, com 10 pontos.

O confronto terá arbitragem de Sebastião Rufino Ribeiro Filho, de Pernambuco, auxiliado pelos conterrâneos Marcelino Castro de Nazaré e Bruno César Chaves Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier