RD - TV

COPA DO NORDESTE - MOTO CLUBE com problemas para enfrentar o Fortaleza

Resultado de imagem para Escudo do Moto Clube 2017Na noite desta quarta-feira, o Moto recebe o Fortaleza, às 21h45 pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro busca a primeira vitória no torneio para seguir com chances de avançar para a segunda fase da competição.
Com apenas um ponto, em caso de empate ou derrota, o Moto só teria como chegar a sete pontos, caso vença os dois últimos jogos da fase de grupos. Para seguir com chance de avançar, o técnico Marcelo Villar quer mudar principalmente a postura do time.
- Nós temos uma pedreira contra o Fortaleza. As mudanças que me refiro são em cima das coisas que precisam ser corrigidas imediatamente - disse Marcelo Villar.
Ainda sem o volante Felipe Dias, que se recupera de uma lesão, Diego Teles deve ser mantido entre os titulares. A tendência é que a mesma equipe que encarou o Cordino entre em campo diante do Fortaleza.
O jogo
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data e horário: quarta-feira, às 21h45
Provável escalação: Ruan; Tote, Fernando Fonseca, Wanderson e Lorran; Diego Teles, Curuca, Marcos Paullo, Valber e Toni Galego; Vinícius Paquetá.
Desfalque: o volante Felipe Dias está lesionado.

Arbitragem: Suelson Diorgenes (RN) apita o jogo, auxiliado por Lorival Candido (RN) e Francisco de Assis (RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier