RD - TV

Tarde de "rachão" no Pici

O elenco tricolor encerrou os preparativos para o jogo diante do Vila Nova, na tarde desta sexta-feira (22), no Parque dos Campeonatos. Na primeira parte do treino, Marcelo Chamusca comandou um trabalho de bola parada com os atletas leoninos. 

Logo depois, todos participaram de um descontraído rachão, com a presença de membros da comissão técnica em ambos os times. Daniel Sobralense novamente ficou de fora do treino e é confirmado como desfalque para o embate deste sábado. 

Os 21 relacionados já permanecem no clube até momentos antes do jogo, que acontecerá na Arena Castelão, às 19h30.

Deola esta fora da lista de relacionados do Fortaleza na Série C do Campeonato Brasileiro. Também sem Corrêa e Daniel Sobralense, o Tricolor do Pici encontra o Vila Nova neste sábado (23), na Arena Castelão, às 19h30, pela segunda rodada da Terceirona nacional. Ao todo, 21 atletas foram relacionados para o confronto de sábado. 


Marcelo Chamusca deve mandar a campo o Leão com: Erivélton; Tinga, Lima, Adalberto e Radar; Auremir, Vinícus Hess, Pio e Wanderson; Elias e Cassiano. Na estreia pela Série C, o Leão do Pici venceu o Icasa, no Estádio Romeirão, e lidera a competição. Contra o Verdão do Cariri, Deola também não havia sido relacionado pelo treinador.

Confira lista com os relacionados do Fortaleza: 

Adalberto, Auremir, Bruno, Cassiano, Elias, Erivélton, Felipe, Genílson, Laertes, Lima, Lúcio Maranhão, Márcio Diogo, Maranhão, Max Oliveira, Max Walef, Pio, Radar, Tinga, Uilliam, Vinícius Hess, Wanderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier