RD - TV

Cearense Série C e Sub-17 2015

As inscrições para os Campeonatos Cearenses Série C e Sub-17 encerraram no último dia 30. Para a Série C, 17 clubes fizeram suas pré-inscrições na competição. Para esta competição, é necessário, além da inscrição, indicar um estádio apropriado para mandar seus jogos em casa.
Pelo Sub-17, foram 23 pré-inscritos. No caso deste campeonato, não é necessária a indicação de estádio para mandar jogos em casa.
Confira a lista dos clubes:
Série C
Aliança, Alto Santo, Iguatu, Limoeiro, Campo Grande, Tiradentes, Calouros, Caucaia, União, Floresta, Jardim, Juazeiro, Paracauru, Tianguá, Verdes Mares, Pacatuba e Itarema.
Sub-17
Tiradentes, Calouros, Ceará, União, Crateús, Ferroviário, Floresta, Fortaleza, Horizonte, Juazeiro, Maranguape, Paracuru, Maguary, Tianguá, Verdes Mares, Alvinegro, Estação, Juventus, Atlético, Rio Branco, Santa Cruz, São Gerardo e Caucaia.
Os clubes que tiverem alguma pendência deverão regularizá-las até a próxima quarta-feira (13), quando haverá a reunião do Conselho Técnico para tratar dos detalhes das duas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier