RD - TV

Contratações alvinegras

O Ceará acertou a contratação do volante Ricardo Conceição. Após vários “flertes” nos últimos anos, dessa vez a diretoria do Vovô conseguiu um acordo com o atleta. Com 30 anos de idade, Ricardo teve como último clube o Paraná.

Agora o Time do Povo corre contra o tempo para acertar a contratação de dois atacantes. Sendo um centroavante e um atacante velocista, de lado do campo.

Ficha técnica

Nome: Ricardo Renato Conceição
Apelido: Ricardo Conceição
Naturalidade: Campinas/SP
Nascimento:18/07/1984
Idade: 30 anos
Peso: 67 kg
Altura: 1,75 m
Clubes: Ponte Preta/SP, Santo André/SP, Vitória/BA, São Caetano/SP, Comercial/SP
Paraná/PR, Chapecoense/SC.

"Sou um jogador que tem uma pegada forte, com um passe muito bom e, pra mim, não tem bola perdida", disseA Diretoria Executiva do Ceará Sporting Club segue trabalhando para fortalecer cada vez mais o elenco do Ceará Sporting Club e na última segunda-feira, 18/05, o volante Baraka assinou contrato com o Vozão.

O atleta chegou à sede do clube na última semana, fez exames médicos e já está trabalhando com o grupo, pensando na sequência da temporada 2015. Na chegada, Baraka se mostrou surpreso com a estrutura alvinegra e assegurou muito empenho para levar o Vozão à elite do futebol nacional.

“Eu sempre ouvi falar bem do Ceará, mas não conhecia... Cheguei e fiquei espantado com toda a estrutura que o clube tem... Fui bem recebido e quero desempenhar o meu trabalho. Sou um jogador que tem uma pegada forte, com um passe muito bom e, pra mim, não tem bola perdida. Sobre a torcida já sei que é uma coisa impressionante, então, vamos trabalhar para conquistar esse acesso, que é muito esperado pelo torcedor e por nós”, afirmou o volante.

Baraka assinou contrato com o Vozão até o fim desta temporada e poderá vestir a camisa do clube pela primeira vez no próximo fim de semana, quando o Alvinegro vai encarar o Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro Série B 2015.

Confira mais alguns detalhes do volante Baraka:

Nome: Andres Fernandes Gonçalves;
Apelido: Baraka;
Posição: Volante;
Data de nascimento: 21/07/1986;
Natural de: Avaré/SP;
Peso: 83 Kg;
Altura: 1.81m;
Clubes: Penapolense/SP, Linense/SP, Oeste/SP, Flamengo/SP, Mogi Mirim/SP, Figueirense/SC, Criciúma/SC, Ponte Preta/SP, Coritiba/PR e Mirassol/SP.



O Ceará segue a sua busca por um substituto de Magno Alves. Nesta terça-feira, o clube assegurou a contratação do atacante Edigar Junio, campeão com o Joinville no ano passado e que defendeu o Atlético-PR no último Campeonato Paranaense. Ele chegará em Fortaleza nos próximos dias para assinar contrato.


Com 24 anos, Edigar Junio foi revelado pelo Atlético-PR e chegou a ser titular do Furacão. Quando perdeu espaço, foi emprestado ao Joinville na Série B do ano passado e teve participação importante no acesso e título da competição.

Vice-campeão estadual e campeão da Copa do Nordeste, o Ceará é um dos favoritos ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.


Nome : Edigar Junior Teixeira Lima
Posição: Atacante
Nascimento: 06/maio/1991
Naturalidade: Brasília-DF - Brasil
Altura1,75 m
Peso72 Kg
Títulos:Não tem









Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier