RD - TV

Icasa contrata defensores

Novidades no plantel do Icasa. Depois de perder o zagueiro Bruno Oliveira, a diretoria alviverde agiu rápido e acertou com um substituto. O primeiro nome é do zagueiro Renê, que conseguiu o acesso para a Série A-1 do Paulista com o Novorizontino. Além dele, o lateral-esquerdo Marcel, ex-Ceará e América-RN também foi contratado pelo Verdão do Cariri.

Renê tem 29 anos e é natural de São José do Rio Preto. Durante duas temporadas (2012 e 2013) atuou pelo Confiança. Jogou ainda no Guarani-MG, Iraty-PR e Operário-PR. Este ano ajudou o Novorizontino a voltar para a divisão de elite do futebol paulista.

Marcel está com 31 anos, é mineiro de Uberlândia e já vestiu as camisas do CRB, Vila Nova, Volta Redonda e Atlético Sorocaba. Em 2013, teve uma passagem pelo Ceará e pode estrear no domingo contra o América de Natal, onde jogou em 2011 e 2012. O lateral esquerdo disputou o Campeonato Mineiro pelo URT, de Patos de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier