RD - TV

Icasa perde mais uma

ICASA

Pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Icasa, foi batido pelo Salgueiro de Pernambuco em casa no Romeirão  por 2 a 1 na tarde deste sabado. Com a vitória sobre o Verdão cearense a equipe pernambucana  assumiu a liderança provisória do Grupo A, com sete pontos. O resultado manteve o Icasa na última colocação do grupo, ainda sem pontuar na competição.



O Verdão do Cariri perdeu mais uma partida na série C, a terceira seguida . Duas delas foram em casa, para os dois primeiros colocados, Salgueiro e Fortaleza. A equipe precisa se recuperar rapidamente para evitar um rebaixamento para a Série D. O Salgueiro, por sua vez, chega a sete pontos em nove disputados e assume a liderança, aguardando o resultado da partida do Fortaleza para saber se permanece em primeiro.

O JOGO

A partida começou com emoção, as duas equipes buscavam o ataque. Em 7 minutos, as duas equipes chegaram a acertar a trave. Primeiro o Salgueiro, com Vitor Caicó, aos três minutos, acertou a trave do Icasa, que respondeu aos sete em cobrança de falta de Marcone, que explodiu no travessão dos visitantes.

Apesar do ímpeto do início, a partida deu uma esfriada. Durante o primeiro tempo, as duas equipes tocavam bola, mas não conseguiam criar muitas oportunidades.

Após o primeiro tempo morno, a segunda etapa começou elétrica. Logo no primeiro lance, aos 50 segundos de bola rolando, o estreante Casagrande abriu o placar para o Carcará, de cabeça, após bela jogada de Daniel pela esquerda. O Salgueiro continuou atacando e, aos 9 minutos, chegou ao segundo gol com Anderson Paraíba, aproveitando sobra de chute de Paulinho Mossoró, que acertou a trave, e empurrando para o fundo do gol.

A situação confortável dos visitantes mudou quando, aos 17 minutos, Rogério foi expulso após cometer pênalti. Thiago Furlan foi para a cobrança e diminuiu para o Verdão do Cariri.

O time da casa começou a pressionar em busca do empate, enquanto o Salgueiro se fechou no campo de defesa e não dava espaços para a criação do Icasa. Apesar dos esforços dos mandantes, o Carcará do Sertão se manteve fechado e conseguiu segurar o resultado.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada, o Icasa busca a recuperação diante do Vila Nova, fora de casa, enquanto o Salgueiro vai à Arena das Dunas enfrentar o América-RN.



FICHA TÉCNICA

Icasa 1 x 2 Salgueiro-PE 

Primeira Fase 3ª rodada

Data 30/05/2015

Horário 16h00

Local Estádio Romeirão - Juazeiro do Norte (CE)

Árbitro

José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (AL)

Assistentes

Rogério de Oliveira Braga (PI) e Armando Lopes de Sousa (CE)

Cartões Amarelos

Icasa-CE: Alan, Rian, Marcelo.

Salgueiro-PE: Moreilândia, Rogério, Luciano.

Cartões Vermelhos

Salgueiro-PE: Rogério

Gols

Icasa-CE: Thiago Furlan 19' 2T

Salgueiro-PE: Casagrande 0' 2T, Anderson Paraíba 9' 2T.

Icasa-CE

Welder; 

Alan, Marcelo, Rodrigo Almeida, Marcel; 

Lima, Rafael Mineiro, Marcone, Kariri(Rian); 

Thiago Furlan(Guilherme) e Hélio Paraíba(Raí)

Técnico: Vladimir de Jesus

Salgueiro-PE

Luciano; 

Ranieri, Marcos Tamandaré, Daniel, Rogério Paraíba; 

Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Vitor Caicó(Cal), Paulinho Mossoró;

Casagrande(Anderson Lessa), Anderson Paraíba(Luiz Eduardo).

Técnico: Sérgio China


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier