RD - TV

Fortaleza Esporte Clube - Nota de esclarecimento

Através da rede social Face book o assessor de imprensa do Fortaleza Esporte Clube Nodge Nogueira, postou a seguinte nota de esclarecimento.

Nota de esclarecimento

O Fortaleza Esporte Clube vem a público neste momento, para prestar esclarecimentos à sua torcida, bem como ao público desportivo em geral, sobre algumas especulações repercutidas na imprensa local, com relação ao atleta Edinho.

O jogador Edinho, revelado pelo Fortaleza, tem sido destaque em todas as competições que tem disputado, o que naturalmente desperta a atenção de grandes clubes. Diante disso, este ano o jogador teve 50% dos seus direitos negociados com o Tombense, de Minas Gerais.

Porém é importante frisar, que no contrato de parceria firmado entre Fortaleza e Tombense, em que o Fortaleza permanece com metade dos direitos econômicos do jogador em questão, consta uma cláusula que limita o vínculo do atleta a clubes filiados à Federação Cearense de Futebol.

Citada cláusula condiciona a transferência de Edinho a uma autorização expressa do Fortaleza Esporte Clube, do contrário o clube deverá ser indenizado pelo descumprimento contratual, com um valor bem superior ao recebido pela venda de parte dos direitos econômicos e o Fortaleza ainda continua com o percentual sobre os direitos econômicos, tudo com a anuência do próprio atleta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier