RD - TV

UNICLUBES INAUGURA SEDE

A UNIÃO CEARENSE DE CLUBES convida a todos os seus associados para o coquetel de inauguração da sua SEDE SOCIAL que se realizará no próximo dia 08-NOV-2014, sábado, às 09:30 H. A sede fica situada no Edifício TORRE SANTOS DUMONT, um dos mais conceituados e elegantes ambientes empresariais de Fortaleza, localizado na Avenida Santos Dumont, Nº 2828, Salas 1406/1408 (esquina com a Rua Visconde de Mauá) na Aldeota.

Na oportunidade, o Deputado Paulo Facó e o Deputado/Radialista Gomes Farias serão agraciados com a comenda‘Sócio Honorário UNICLUBES’, o que ocorrerá tendo em vista os relevantes serviços prestados ao futebol cearense e ao brasileiro.

Após o ‘Cocktail’, os associados participarão de reunião da UNIÃO CEARENSE DE CLUBES para votar as propostas finais que serão apresentadas pela UNICLUBES ao Governador Camilo Santana, tudo conforme articulação feita anteriormente com o mesmo, visando o apoio do próximo governo aos clubes do futebol profissional cearense.

Também será debatida uma campanha de marketing e publicidade que a UNICLUBES planeja para todo o estado do Ceará com vistas a divulgar suas ideias e conceitos sobre o NOVO futebol cearense, inclusive quanto à implantação do programa ‘Sócio-Torcedor UNICLUBES’, que buscará criar uma nova cultura de PAZ NO FUTEBOL, evitando a violência entre as torcidas.

Cabe destacar a importância da participação dos clubes associados da capital e do interior cearense. 

Franzé Martins

Presidente da UNICLUBES

União Cearense de Clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier