Na abertura do grupo B da Liga Nordeste de Futsal, Associação Moita Bonita Futsal (SE) e Horizonte Futsal Clube fizeram o jogo mais truncado desta terça-feira (11/11). Apesar das chances os times não saíram do 0 a 0 e levaram um ponto cada na estreia da competição. A liga mais tradicional do nordeste tem como sede nesta edição a cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.
O jogo Como era de se esperar, o jogo iniciou truncado. Com mais posse de bola, o Horizonte tentava chegar, mas esbarrava na forte marcação do time do Moita Bonita. Na melhor chance da equipe horizontina no primeiro tempo, Nenen saiu fazendo fila driblou o goleiro, mas desequilibrou e mandou para fora. Já o Moita Bonita teve a chance mais clara, porém, Eli isolou para longe do gol.
No segundo tempo, o panorama continuou o mesmo – muita velocidade e marcação, mas nada de gol. Sem conseguir furar a forte defesa do Moita, o time do Horizonte passou a arriscar chutes de longa e média distância, fazendo o experiente Rogério trabalhar.
Em respostas, aos 10 minutos, a equipe do Moita Bonita teve falta a seu favor. Digo, camisa 13 do time sergipano, mandou um torpedo, a bola explodiu no travessão e foi para fora. Na sequencia o Moita continuou no ataque e quase abriu o marcador.
Aos 13 minutos, Marcinho roubou bola no meio e tocou para Eli, o camisa 7 do Moita ficou livre na cara do gol, porém, ao invés de chutar preferiu tocar para Ureia que dividiu com o goleiro e tocou para fora.
Aos 5 minutos, a equipe do Moita estourou o limite de faltas, dando a possiblidade do tiro-livre-direto ao Horizonte. O camisa 10 João Cesar foi para a cobrança; e de mão trocada, Rogério fez uma linda defesa e espalmou para escanteio.
A partida terminou como começou; com o placar intacto. Na próxima rodada, que inicia na quarta-feira (12/11), o Horizonte pega o COPM/ Edgard Santos (BA). Já na quinta-feira (13/11), o Moita Bonita vai tentar vencer a primeira também diante do COPM/ Edgard Santos (BA).
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário