RD - TV

Ceará Sporting Club - Vovozinho é campeão cearense sub 13

Quando André converteu a última cobrança, a equipe do Mais Querido pôde comemorar o título estadual de 2014
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Na noite da última terça-feira, 11/11, no Estadio Presidente Vargas,  o time Sub-13 do Ceará Sporting Club entrou em campo para enfrentar a equipe do Estação, na grande Final do Campeonato Cearense da categoria e conseguiu levantar a taça de campeão após uma disputa emocionante.

O jogo foi bem movimentado, no entanto, as duas equipes não conseguiram balançar as redes no tempo normal, com isso, o time comandado pelo técnico Daniel Rocha passou pelas emoções finais na disputa das penalidades máximas.

Jonas, Vinícius, Matheus Torres (índio), Arttur, Jhonatan, Átila Guilherme e André marcaram os gols da vitória por 7 x 6 nas penalidades máximas. As cobranças alternadas só chegaram ao fim quando o goleiro Luan fez bonita defesa na sétima cobrança do Estação.


Quando André converteu a última cobrança, a equipe do Mais Querido pôde comemorar o título estadual de 2014, coroando todo o trabalho realizado pelos atletas, comissão técnica, coordenação e diretoria do Alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier