RD - TV

Tudo pronto para Ceará e Vasco logo mais


João Marcos Alves Ferreira
No primeiro turno, em jogo realizado em São Januário, no Rio de Janeiro/RJ, os cariocas venceram por 2 x 0. Agora, o confronto de alvinegros será na Arena Castelão, às 15h20min (horário da capital cearense).

Em  partida  válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e será realizada neste sábado, 15/11, às 15h20min (horário da capital cearense), na Arena Castelão.
Nesta reta final, o Mais Querido não tem conseguido bons resultados, afinal, o Vozão não vence há cinco rodadas (quatro derrotas e um empate) e isso fez com que os cearenses se afastassem do G-4. Agora, jogando em casa, o Ceará busca a vencer e retornar às primeiras posições.


O Ceará ocupa a nona colocação, com 51 pontos conquistados, enquanto o Vasco da Gama aparece na terceira posição, com 59 pontos ganhos.
Esta será a 300ª partida do  volante João Marcos (foto) com a camisa alvinegra. Feito raro na atualidade, onde a rotatividade de jogadores pelos clubes é intensa.

“Cheguei ao Ceará e Deus foi preparando as coisas boas para mim. Fui renovando e até hoje sou muito feliz aqui. É uma marca bastante importante. Nesses quase 300 jogos, consegui um Tetracampeonato, participando das quatro conquistas, um acesso à Série A, vaga na Sul-Americana e outras conquistas. O Ceará, hoje, já faz parte da minha história e é o clube do meu coração”, afirmou João de Ferro, apelido dado pela torcida do Mais Querido.

João Marcos chegou a Porangabuçu em 1º de maio de 2009, como ele mesmo conta. Segundo o craque, essa marca só o motiva ainda mais para seguir em frente e não se acomodar. “Preciso continuar construindo minha história no clube. E isso acontece quando você ganha títulos e consegue acessos. E esse sempre será meu objetivo”, disse o volante.

Sobre o jogo contra o Vasco, João Marcos espera executar um bom futebol e poder comemorar com vitória, juntamente com o restante do grupo, essa marca na carreira: “Sabemos que será um jogo difícil, contra um adversário qualificado, mas estamos trabalhando forte para passar por cima disso”, garantiu o atleta.
Para dirigir Ceará x Vasco neste sábado, 15/11, na Arena Castelão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem que será comandada pelo árbitro Fabricio Neves Correa/RS . Acompanhando histórico recente, ele já apitou um jogo do Vovô: Santos 1 x 0 Ceará (pela 15ª rodada da Série A 2011).
O assistente número 1, Rafael da Silva Alves/RS, já esteve presente em um jogo do Alvinegro Cearense, mesma quantidade do assistente número 2, Lúcio Beiersdorf Flor/RS. Já o quarto árbitro, Francisco de Assis Almeida Filho/CE, esteve presente em 30 partidas do Ceará (13 como árbitro principal e 17 como primeiro reserva).
Confira mais informações sobre o jogo entre Ceará x Vasco:
Data: 15 de novembro de 2014 (Sábado)
Horário: 15h20min
Estádio: Arena Castelão
Árbitro: Fabricio Neves Correa/RS
Assistente Nº 1: Rafael da Silva Alves/RS
Assistente Nº 2: Lúcio Beiersdorf Flor/RS

Assessor: Francisco de Assis Almeida Filho/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier