RD - TV

Verdão volta a zona maldita

Da euforia pelo título da Fares Lopes à decepção por passar mais uma rodada na zona do rebaixamento. Assim vive o Icasa após perder para o América de Natal, fora de casa, por 2x0.

O resultado fez o Verdão perder duas posições passando a ocupar a 18ª com 39 pontos, a mesma pontuação do Mecão que subiu para a 17ª. Na briga par anão cair, o Icasa receberá o Paraná às 19h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira.

O JOGO - A partida nem bem tinha começado no Nazarenão quando, apenas aos dois minutos, O América levantou a bola para a área em cobrança de falta. Ela ainda foi desviada antes de o goleiro Busatto fazer grande defesa. No rebote, no entanto, o “Camisa 1” icasiano nada pôde fazer porque Rodrigo Pimpão completou para as redes colocando o time da casa em vantagem.

O segundo gol da partida saiu ainda no primeiro tempo. À marca de 36 minutos Daniel Costa recebeu pela esquerda no bico da grande área, ajeitou e com toque de pura categoria mandou por cima do goleiro Busatto marcando um golaço e ampliando a vantagem potiguar.

No início do segundo tempo o Icasa ficou com um jogador a mais em campo quando o atacante Max recebeu vermelho direto por agredir jogador do Verdão. Nos acréscimos o também centroavante Isac foi expulso, mas o Icasa não teve forças para alcançar o empate na segunda etapa e vai amargar a zona do rebaixamento por mais uma rodada.
 
FICHA TÉCNICAAMÉRICA-RN 2X0 ICASA
COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série B, 35ª Rodada
DATA/HORÁRIO – Sábado, 15 de novembro de 2014, às 21h00
LOCAL – Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN)
ÁRBITRO – Igor Junio Benevenuto - MG
ASSISTENTES – Guilherme Dias Camilo – MG e Geison Mendes dos Santos – MA
PÚBLICO – 2.086 pagantes
RENDA – R$ R$ 18.060,00
EXPULSÕES – Max (AME) 2min/2T e Isac (AME) 48min/2T
GOLS – Rodrigo Pimpão (AME) 2min/1T e Daniel Costa (AME) 36min/1T

AMÉRICA DE NATALAndrey; Walber, Cleber, Edson Rocha e Wanderson (Márcio Passos); Judson, Fabinho, Daniel Costa (Neto 13min/2T) e Arthur Maia (Isac 34min/2T); Rodrigo Pimpão e Max. Técnico: Roberto Fernandes.

ICASABusatto; Naylhor, Carlinhos Rech e Gilberto (Felipe Lima 40min/1T); Dodó, Mauri, Luis Fernando (Núbio Flávio, intervalo) e Danilo Cintra (Zeca 22min/2T); Eirck e Nilson . Técnico: Vladimir de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier