RD - TV

CBF comunica cancelamento da Copa do NE Sub-20


A primeira edição da Copa do Nordeste Sub-20, que aconteceria entre os meses de novembro e dezembro de 2014 foi cancelada pela Diretoria de Competições da CBF. Clubes e federações que teriam representantes na competição foram comunicados ainda na noite desta quarta-feira (19). Segundo ofício da CBF, os motivos do cancelamento são financeiros e logísticos. 

A questão financeira tem relação com a impossibilidade de aplicação do programa “Todos Com Nota”, parceria do Governo de Pernambuco com a Federação Pernambucana, à Copa do Nordeste Sub-20. Vale lembrar que a Federação do Estado de Pernambuco custearia todas as despesas da competição. 

Quanto a logística, o documento da CBF informa que os 20 participantes deveriam encaminhar previamente a lista de atletas participantes, mas a quatro dias do início do torneio apenas cinco clubes havia cumprido a determinação. 

Ceará e Guarany de Sobral seriam os representantes cearenses, nesta edição da Copa do Nordeste Sub-20 que serviria como teste. O torneio está oficializado no Calendário do Futebol Brasileiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier