RD - TV

SAFECE não concorda com numero de datas da série A


O presidente do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará - SAFECE, Marcos Gaúcho, esteve na tarde de ontem, na sede da Federação Cearense de Futebol FCF e conversou com o presidente da FCF, Mauro Carmelio. O teor da reunião foi discutir o número de datas proposta pelos clubes que irão disputar o Campeonato Cearense Série A 2015.

Marcos Gaúcho não esteve presente a reunião do Congresso Técnico da Série A cearense, na semana passada, porque estava em Tóquio, participando de um congresso internacional e, no Japão, ficou sabendo da possível negativa da CBF em relação à proposta dos times cearenses em relação à competição que terá 22 datas. A resposta sairá nesta quarta-feira,05, numa conversa presencial entre Mauro Carmelio e Marco Pólo Del Nero, futuro presidente da CBF em 2015.

Na conversa acontecida nesta segunda-feira,03, entre Marcos Gaúcho e Mauro Carmelio, na sede da FCF, o representante sindicalista recebeu a resposta positiva do presidente da Federação Cearense de Futebol quanto a manutenção do prazo requerido pelo SAFECE e estabelecido pelo Ministério Público que é de manter 66 horas de intervalo entre uma partida e outra. “Nós do SAFECE não abrimos mão desta nossa conquista para os atletas de futebol. Agente preserva a qualidade do espetáculo e um jogador descansado rende mais e melhora a qualidade do espetáculo”. Concluiu Marcos gaúcho.

Na próxima sexta-feira,06, haverá na Federação Cearense de Futebol outra reunião do Congresso Técnico da Série A cearense e alguma outra fórmula que não ultrapasse o máximo de 15 datas deverá ser apresentada. Marcos Gaúcho já elaborou uma e vai apresentá-la na referida reunião. A fórmula dispõe de apenas 12 datas podendo ser ampliada a 14 datas.


Por Toni Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier