Mesmo jogando em casa o Icasa não consegue aliviar a crise e perdeu sua 11ª partida na Série B. Jogando no estádio Romeirão, o Verdão foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0. O resultado fez a equipe juazeirense permanecer na zona do rebaixamento com 19 pontos na 17ª colocação. Na próxima rodada vai enfrentar o Sampaio Corrêa no Maranhão.
A partida começou fraca tecnicamente, com o Icasa tendo mais disposição e a Ponte errando muitos passes. Aos 21 minutos, Rafael Costa sobe livre de marcação e cabeceia por cima perdendo boa chance. Aos 30, Busatto defende em dois tempos, salvando o Verdão de sofrer o gol. Sete minutos depois Roni cruzou na medida para Rafael Costa abrir o placar de cabeça.
O Icasa voltou com mais disposição para o segundo tempo, buscava o gol de empate, mas sem criatividade no último passe. Sem ver melhora em sua equipe, Vladimir de Jesus coloca o Alviverde pra frente com a entrada de Kanu no lugar do lateral Fábio Lima. À marca de 17 minutos Henry Kanu domina na área, gira e bate pra fora.
Aos 23, Renato Cajá bate falta rapidamente para Alexandro rolar pra trás e Rafael Costa bater no contrapé do goleiro Busatto. Por sorte do Icasa a bola seguiu pra fora. Nos acréscimos, aos 47 minutos, O Verdão levantou bola para a área em falta e Gilberto cabeceou para fora a dois metros do gol.
FICHA TÉCNICA
ICASA 0X1 PONTE PRETA
COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série B, 20ª Rodada
DATA/HORÁRIO – sexta-feira, 5 de setembro de 2014, às 19h30
LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
ÁRBITRO – Elmo Resende (GO)
ASSISTENTES – Evandro Gomes Ferreira e Leone Carvalho Rocha (ambos do GO)
PÚBLICO – Não divulgado
RENDA – Não divulgada
GOLS – Rafael Costa (PON) 37min/2T
ICASA
Busatto; Ivonaldo, Naylhor, Gilberto e Fábio Lima (Henry Kanu 11min/2T) Guídio, Rodney, Dodó e Lucas Gomes; Bismarck (Neilson 43min/2T) e Núbio Flávio (Bruno Nunes 21/2T).
Técnico: Vladimir de Jesus.
PONTE PRETA
Roberto; Rodnei, Raphael Silva, Gilvan e Bryan; Adilson Goiano, Juninho, Roni (João Paulo 38min/2T) e Adrianinho (Renato Cajá, intervalo); Jonathan Cafu (Alexandro 11min/2T) e Rafael Costa.
Técnico: Guto Ferreira.
Fonte : Miséria.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário