RD - TV

Final do Cearense Série C será disputada por Uniclinic e Itapajé

Domingo, 21/09/2014

 15:30  |               Uniclinic               1 x 1       Itapajé -              Antônio Cruz    
 15:30  |               União    0 x 3       Tianguá                -              Domingão

Uniclinic e Itapajé (foto )vão decidir o Campeonato Cearense Série C, neste domingo (28), às 15h30, no estádio Antônio Cruz. O empate entre ambos na rodada final da fase classificatória do certame garantiu um novo duelo para os dois, desta vez valendo o título. As duas equipes também confirmaram acesso à Série B Estadual.

Quando a 6ª rodada começou, apenas o Uniclinic era finalista e por consequência estava garantido na Série B de 2015. Restava mais uma vaga e duas equipes brigavam por ela: Itapajé e Tianguá. A situação do Itapajé era melhor, pois dependia apenas de um empate, enquanto o Tianguá precisava vencer e torcer por derrota do concorrente.
No Estádio Antônio Cruz, Uniclinic e Itapajé fizeram um jogo parelho e acabaram ficando no 1x1. Por conta disso, a vitória maiúscula do Tianguá sobre o União (3x0) de nada adiantou.
Finalistas
Com acesso comemorado, Uniclinic e Itapajé agora se concentram no título da Série C. O troféu de campeão será disputado em partida única, com mando de campo para o clube da Lagoa Redonda (que tem melhor campanha).

As duas equipes lutam pelo segundo título cearense de suas histórias. Ambos conquistaram a segunda divisão estadual; o Uniclinic em 1998 e o Itapajé em 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier