RD - TV

Noticias da Federação

Diretoria de Competições constata denúncia de atletas irregulares no Cearense Sub-17

A Diretoria de Competições da FCF recebeu denúncia por parte do Aliança Atlética Futebol Clube que a equipe do São Gerardo Esporte Clube utilizou três jogadores irregulares no Campeonato Cearense Sub-17. A reclamação foi apurada e constatada.
Em levantamento feito, a Diretoria de Competições da FCF encontrou um jogador sem registro no BID escalado para a partida São Gerardo x Aliança e outros dois também não regularizados que atuaram na partida Santa Cruz x São Gerardo, válidas pela 1ª e 3ª rodadas do Cearense Sub-17, respectivamente

STJD concede efeito suspensivo e Icasa permanece na Série B

O Departamento Jurídico da FCF foi informado pelo Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Dr. Caio Rocha, sobre a concessão do efeito suspensivo à decisão de excluir o Icasa da Série B do Campeonato Brasileiro. Desta forma, a equipe de Juazeiro do Norte segue no certame nacional e vai aguardar julgamento posterior ao caso.
A decisão foi recebida pelo Departamento Jurídico da FCF na manhã desta terça-feira (02), mas a expedição do documento aconteceu ainda nesta segunda a noite. A multa de 50 mil reais também está suspensa.
Para o Diretor Jurídico da FCF, Dr. Leandro Vasques, a suspensão se baseou numa compreensão lógica, devido ao prejuízo que o rebaixamento instantâneo causaria ao clube e a competição. “A assessoria jurídica da Federação está absolutamente sentinela e irá acompanhar o desenrolar de toda a tramitação desse procedimento”, disse..

Portaria suspende Uniclinic do Campeonato Cearense Sub-13

O Departamento de Competições da Federação Cearense de Futebol suspendeu o Uniclinic Atlético Clube por 1 ano de suspensão das competições de categoria não profissionais da Federação Cearense de Futebol. O clube manifestou o desinteresse de participar do Campeonato Cearense Sub-13 nesta segunda-feira (01), depois da FCF ter publicado Regulamento Específico e Tabela da competição no dia 30/07/2014.

De acordo com o Artigo 42 do Regulamento Geral das Competições da Federação Cearense de Futebol, além da suspensão de 1 ano da categoria profissional, o Uniclinic está eliminado do Campeonato Cearense de 2014, com placar de 3x0 em favor do time adversário em todas as partidas do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier