RD - TV

Taça Fares Lopes nesta quinta feira 11

Ceará, Crateús, Fares  Lopes (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Ceará vence Crateús na Fares Lopes
 (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Quinta-feira, 11/09/2014

20:15 | Crateús 0 x 1 Ceará - Juvenal Melo 

20:15 | Icasa 1 x 1 Iguatu - Romeirão


Icasa 1 x 1 Iguatu

Depois de empatarem sem gols nos jogos de ida do Grupo A3, Icasa e Iguatu voltaram a manter a igualdade no placar na noite desta quinta-feira (11) no estádio Romeirão. 

Núbio Flávio marcou para o Verdão cobrando pênalti aos dois minutos de jogo. Aos dois também, só que do segundo tempo, Wescley deixou tudo igual com um belo gol. 

As duas equipes possuem a mesma pontuação, mas o Verdão lidera pelo saldo de gols. O Barbalha será o adversário do domingo para buscar vaga na próxima fase. Antes disso, porém, a equipe juazeirense recebe o Joinville nesta sexta no Romeirão.

O resultado faz o Verdão permanecer na liderança com seis pontos. O time do Centro Sul também tem seus, mas ocupa a segunda colocação por ter saldo de gols menor.

O Gols

A partida não tinha chegado a um minuto quando o zagueiro Regineudo pôs a mão na bola dentro da área. Núbio Flávio cobrou com calma, abrindo o placar para o Icasa. 

Assim como o gol do Verdão foi no início do primeiro tempo, o empate do Iguatu veio logo aos dois minutos da segunda etapa. Wescley recebeu, driblou o adversário e bateu firme, acertando o ângulo.

Próximos jogos

No próximo domingo o Icasa enfrenta o Barbalha, às 16h no estádio Romeirão para garantir vaga na próxima fase. Antes disso, menos de 24 horas após a partida desta quinta-feira, o clube juazeirense recebe o Joinville às 19h30 pela Série B. O Iguatu, por sua vez, encara o Guarani no Agenorzão no mesmo dia e horário.

Ceará vence em Crateus

Crateús 0 x 1 Ceará

O time Sub-20 do Ceará conquistou nesta quinta-feira (11) a primeira vitória na Taça Fares Lopes 2014. O Vovô bateu o Crateús por 1 a 0, fora de casa, e chega aos cinco pontos na tabela, mas permanece na terceira colocação do Grupo A2, atrás do líder Guarany de Sobral e do vice-líder São Benedito. O Crateús amarga a lanterna do grupo, com dois pontos em cinco jogos. 

As duas equipes foram para o intervalo empatando sem gols, no Juvenal Melo. O camisa 3 do Ceará, Vitor, tratou de mudar a história do jogo. Aos 27 minutos da etapa complementar, balançou as redes e assegurou os três pontos do Alvinegro fora de casa. 

Na sexta rodada, o Ceará enfrenta o São Benedito, no próximo dia 16, no Estádio Presidente Vargas, às 20h15. No mesmo dia, o Crateús vai a Sobral duelar com o Guarany, no Junco, no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier