RD - TV

Fares Lopes - Icasa vence classico do Cariri

Apesar da crise e da deflagração da greve no início de semana aos atletas do Icasa voltaram atrás e entraram em campo na noite desta terça feira02, diante do Guarani(J) para mais um clássico do Cariri. 

Com três gols do meia-atacante Lucas Gomes o Icasa venceu o arquirrival Guarani por 3 a 0 no Clássico do Cariri válido pela fase de classificação da Taça Fares Lopes. Com o resultado o Verdão assume a liderança do Grupo A3 enquanto o Leão do Mercado é o lanterna. 

Na próxima rodada o Guarani enfrenta o Barbalha às 16h do domingo (7) no estádio Inaldão em Barbalha. O Icasa duela na quinta-feira (11) no duelo de líderes contra o Iguatu no Romeirão. Quem vencer este confronto garante vaga na fase seguinte. 

O JOGO 

Mais presente no ataque, o Icasa abriu o placar aos 27 minutos. Núbio Flávio lançou Lucas Gomes, que passou por Toni Belem e finalizou com precisão. Aos 34 o Guarani cobrou falta rapidamente, a defesa icasiana cochilou, mas o Leão do Mercado desperdiçou boa chance. 

O Leão do Mercado voltou para o segundo tempo sem o técnico Orlando Caulin, expulso no intervalo após reclamar com o árbitro. Aos 17, Lucas Gomes apareceu de novo para se tornar o nome do jogo. Em nova tabelinha com Núbio Flávio ele mais uma vez deixou a defesa na saudade e bateu de esquerda sem chances para o goleiro rubro-negro. 

Quando eram jogados 33 minutos, o experiente volante Dodó recebeu cartão vermelho após falta. À marca de 42 minutos Lucas Gomes foi derrubado na área. Ele mesmo cobrou o pênalti, marcando seu terceiro gol no jogo e ampliando o placar para o Verdão. 

“Fico feliz por ajudar de qualquer forma, mais feliz ainda de poder ajudar com gols. Fui feliz nessa noite e puder aproveitar as oportunidades em gols”, comemorou o meia-atacante autor dos três gols da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier