RD - TV

Ceará pronto para enfrentar América potiguar

Quem não jogou ontem participou de um treino coletivo contra o time Sub-20Nesta terça-feira, 23/09, o time do Vozão vai receber a equipe do América/RN, pelo Campeonato Brasileiro Série B 2014, e este será o quarto jogo diante do time potiguar nesta temporada. Para o lateral-direito Samuel Xavier, o confronto traz boas recordações.

“Guardo boas lembranças do primeiro jogo contra eles (América/RN). Acho que foi a minha melhor partida com a camisa do Ceará... Dei uma assistência e fiz um gol, então, é bom pensar positivo desde já, até porque vai ser um jogo muito importante para nós”, afirmou o camisa 2, relembrando a goleada de 4 x 0 no Castelão, pela Copa do Nordeste 2014.

Nos três jogos entre as duas equipes nesta temporada, o Vozão conseguiu duas vitórias e perdeu apenas um jogo. O duelo entre Ceará x América/RN vai acontecer amanhã à noite, na Arena Castelão. A partida vai começar às 21h50min e é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

Na tarde desta segunda-feira, 22/09, o grupo de jogadores do Ceará Sporting Club voltou aos treinamentos em Porangabuçu  encerrando os preparativos para o duelo diante do América/RN, no Castelão.

Os trabalhos foram iniciados na academia do clube, sob o comando dos preparadores físicos alvinegros, que elaboraram um trabalho forte de musculação. Depois disso, o grupo foi encaminhado ao estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), onde participou de treinos técnicos e táticos.

O comandante da equipe, Sérgio Soares, elaborou um treino de passes e criação de jogadas, mas não perdeu a chance de trabalhar o entrosamento da equipe com o treino coletivo. Nos minutos finais dos trabalhos desta tarde, os jogadores participaram de um treino de finalizações.





Com o encerramento dos preparativos para o jogo de amanhã, os jogadores relacionados seguiram para o hotel do clube, onde seguirão concentrados até amanhã, momentos antes da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier