RD - TV

Leão volta as atividades

Depois do empate do último domingo, contra o Crac, o grupo tricolor voltou a trabalhar, no Alcides Santos, na tarde desta terça-feira 02, quando ocorreu a reapresentação e o inicio dos treinos visando o compromisso, contra o CRB, próximo domingo, em Maceió, no estádio Rei Pelé. O time leonino ainda realiza treinos em dois períodos, nesta quarta-feira, na quinta-feira, somente na parte da tarde e na sexta-feira, pela manhã, segue a capital alagoana.

Para a partida contra o CRB o técnico Marcelo Chamusca deverá processar o retorno do volante Correa, que ficou de fora do último compromisso, suspenso por cartão. O restante da equipe deverá ser a mesma que iniciou a partida contra o CRAC. Sendo assim o time deverá ser: Ricardo; Tiago Cametá, Genilson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Correa, Edinho e Marcelinho Paraíba; Robert e Waldison. O atacante Romarinho continua se recuperando de uma lesão na coxa e deve iniciar o período de transição. 

A direção do tricolor de aço trabalha para colocar as últimas três partidas do time tricolor, na capital cearense, para o estádio castelão. O pensamento da comissão técnica é adaptar bem os jogadores leoninos ao campo de jogo daquela praça esportiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier