RD - TV

Logo mais Vovô decide sorte na Copa do Brasil diante do Botafogo no Castelão

Na noite desta quarta-feira, 03/09, o time do Ceará Sporting Club vai voltar a campo para mais um grande compromisso no ano do seu Centenário. Desta vez, o adversário será a equipe do Botafogo, pela Copa do Brasil 2014.

A batalha vale uma vaga para as quartas de final da competição nacional. Por ter vencido no jogo de ida por 2 x 1, o Vozão tem a vantagem do empate, mas pode até perder por 1 x 0, no entanto, o time comandado pelo técnico Sérgio Soares vai em busca da vitória.

Jogando dentro de casa e contando com o apoio do seu torcedor, o Ceará vai encarar o Botafogo na noite de hoje. O duelo entre cearenses e cariocas vai começar às 22 horas, na Arena Castelão, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2014.

O grupo do Ceará Sporting Club encerrou na tarde desta terça-feira, 02/09, os preparativos para o compromisso de logo mais, diante do Botafogo, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2014.

As atividades aconteceram no estádio Castelão, palco do compromisso contra os cariocas. Depois de iniciar o treino com o tradicional “rachão de véspera”, a comissão técnica elaborou um trabalho tático, priorizando o posicionamento e as jogadas ensaiadas.

Nos minutos finais do treino, o técnico Sérgio Soares comandou um trabalho específico em cobranças de pênaltis, onde vários atletas trabalharam as finalizações. Depois de encerrar a preparação, os jogadores relacionados seguiram para a concentração.



O jogo contra o Botafogo será realizado amanhã, a partir das 22 horas, na Arena Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier