RD - TV

Leão pronto para estreia na Série C

O Fortaleza Esporte Clube com um treino coletivo na tarde do sábado 26 encerrou os preparativos visando à estreia, no Campeonato Brasileiro da Série "C", diante  do Salgueiro, logo mais nesta segunda-feira, às 21hs30min, no estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano. O grupo seguiu, na manhã  deste domingo de avião até à cidade de Juazeiro do Norte, em seguida por terra  para Salgueiro-PE.
O time ainda realiza um treino na tarde do domingo no local da partida. Dezoito jogadores foram relacionados para este compromisso fora de casa.

No coletivo de apronto deste sábado o técnico Marcelo Chamusca colocou a mesma formação do treino da sexta-feira confirmando a equipe que inicia a partida contra o Salgueiro. Correa novamente não participou e fica de fora da estreia tricolor. O atacante Waldison continua em fase de transição e fica de fora da equipe leonina. Com isso o time que treinou e que começa a partida será: Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo Luís, Max Oliveira e Radar; Guto, Walfrido, Fernandinho e Marcelinho Paraíba; Robert e Edinho,


O treinador tricolor relacionou dezoito atletas para o jogo desta segunda-feira em Salgueiro-PE. Afora o time considerado titular ainda foram relacionados os seguinte jogadores: Erivelton (G), Genilson e Adalberto (Z), Leandro (V), Danilo Rios e Laertes (M) e Romarinho (A).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier