RD - TV

Barbalha é a segunda equipe cearense a largar na Copa do Brasil

Mais uma equipe cearense vai estrear na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (02). Jogando diante da torcida, no estádio Inaldão, o Barbalha recebe o Cuiabá, em duelo marcado para às 20h30.

Será a primeira participação do time caririense em uma competição nacional. E para que não seja tão curta, o Barbalha precisa tomar cuidado com o placar. Se for derrotado por dois ou mais gols de diferença, o jogo da volta não acontece. Mas a Raposa aposta no fator campo e na força de sua torcida para conquistar triunfo e levar vantagem para o jogo do dia 16/04, no estádio Presidente Dutra.

Líder do grupo A2 no Cearense New Magic, o Barbalha está afiado para a estreia na Copa do Brasil. O clube chegou a competição nacional por meio da Taça Fares Lopes, disputa que venceu em 2013.

O Diretor de Competições da FCF, Josimar de Carvalho, vai representar a entidade em Barbalha.

Inaldão Pronto

O Secretário de Esportes da cidade de Barbalha, Jorge Luiz, informou na tarde desta terça-feira (01) à FCF que a parte do muro que cedeu devido forte chuva na semana passada já foi reparada.

O gramado do estádio também passou por melhorias e, segundo o secretário, está em plenas condições de receber a partida. A iluminação da praça esportiva também recebeu atenção especial da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier