RD - TV

Ceará pronto para a decisão

Amanhã, a equipe do Ceará Sporting Club volta a campo para enfrentar o time do Sport, no jogo de volta da Final da Copa do Nordeste 2014. Pensando nesta partida, o elenco do Mais Querido vai encerrar os preparativos com um treino tático na tarde desta terça-feira, 08/04.


O grupo do Vozão vai sair da sede alvinegra por volta das 15 horas, com destino à Cidade Vozão – CT Luis Campos, em Itaitinga/CE, onde o técnico Sérgio Soares e sua comissão técnica farão um trabalho de posicionamento e criação de jogadas.


Já concentrados desde ontem, os atletas do Alvinegro Cearense terão um dia bem movimentado e, em seguida, o grupo ficará em repouso total para a grande decisão.


O técnico Sérgio Soares terá um desfalque considerável para o próximo compromisso do Ceará Sporting Club, que será diante do Sport, em partida válida pela Final da Copa do Nordeste 2014 (jogo de volta).


O volante João Marcos não vai poder atuar por conta de suspensão automática e vai desfalcar o meio-campo alvinegro. O defensor do Mais Querido recebeu cartão vermelho na partida realizada na Ilha do Retiro, em Recife/PE, e ficará de fora do duelo na Arena Castelão.


Sérgio Soares terá mais alguns dias para trabalhar com o grupo alvinegro e definir quem serão os titulares para o compromisso desta quarta-feira, 09/04, às 22 horas, no Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier