RD - TV

Copa do Brasil

COPA DO BRASIL: Barbalha joga bem mais não sai do 0 x 0 Jogo histórico na cidade Barbalhense, duas equipes em ascensão em seus respectivos campeonatos. o Barbalha no início parecia não ser um estreante, sem nervosismo partiu para cima. Os primeiros quinze minutos parecia querer abrir o placar, o Barbalha era só ataque aos vinte minutos Cristóvão recebeu livre pela direita chutou mas desviou na bem postada defesa do Cuiabá, em seguida aos vinte e um minutos Cristóvão outra vez recebeu chutou cruzado e Edson Cariús chutou e outra vez prensado, o Barbalha era só ataque , o Cuiabá só veio responder aos vinte e sete minutos em uma cobrança de falta pelo lateral esquerdo Hildo sem levar qualquer perigo a meta do goleiro Victor Lagoa, depois disso o Cuiabá também começou tomar gosto e equilibrou a partida, o Barbalha insistia mas não como no início da partida, as investidas do Barbalha eram sempre pelo lado direito que era onde tinham mais facilidade e o Cuiabá apenas segurando o placar esperando acabar logo o primeiro tempo que ficou no 0 x 0.

No segundo tempo o Barbalha foi avassalador só nos primeiros cinco minutos duas chances reais de abrir o placar com Cristóvão e uma bola na trave do baixinho Leilson, o Barbalha queria vencer a tudo custo Washington Luiz fez duas modificações, aos quinze minutos Maxuel no lugar de Serginho e Romário no posto de Edson Cariús, o técnico tentava abrir mais a defesa do adversário. O Cuiabá também mexeu no intervalo Diego Torres no lugar do atacante Eder e Valdanes no lugar de Hildo. 

O Cuiabá não se intimidou e também dava as suas investidas, em um cruzamento vindo da direita e um complemento à queima-roupa defendida no reflexo pelo goleiro Victor Lagoa, a partir daí a equipe do Mato Grosso voltou a gostar do jogo, e Victor começou a ser exigido com mais frequência e teve que fazer outra grande intervenção. O Cuiabá fez a última mexida Danilo Bahia saiu para a entrada de Natan o treinador Luciano Williams tentava de toda forma acertar a sua equipe, o Barbalha mantinha sempre o seu padrão ofensivo mas o Cuiabá é uma equipe experiente e tenta investir nas bolas aéreas que por sinal eram muito perigosas. 

O jogo se encaminhava para o final, o árbitro já assinalava os acréscimos de três minutos, o jogo começou a ficar nervoso no finalzinho os times já não más se esporam tanto até o fim, que ficou no empate sem gols.

No jogo de volta para o Barbalha uma vitória simples ou um empate com gols basta para classificar a Raposa para a próxima fase, outro empate sem gols a partida será decidida nas cobranças de pênaltis. As duas equipes voltaram a se enfrentar no dia 16 de Abril no estádio do Dutrinha em Cuiabá.



FICHA TECNICA 

BARBALHA X CUIABÁ COPA DO BRASIL 2014

ESTÁDIO: Lírio Callou "INALDÃO" 

CIDADE: Barbalha-CE

HORÁRIO: 20:20

ÁRBITRO: Emanuel Diníz Araújo (PB)

ASSISTENTES: Francisco Jailson da Silva (RN) Alex Batista da Silva 


BARBALHA: Vitor Lagoa, Igor, Netinho, Regineldo, Wescley, Elvis, Leílson, Serginho (Maxuel), Edson Cariús (Romario), Lamar, Cristóvão. 

Técnico: Washington Luíz 

CUIABÁ: William Alves, Luis Eduardo, Diego Marcelo, Samuel, Danilo Bahia(Natan), Juan, Gean, Hildo (Valdenes), Thiago Chulapa, Alan Popó,Edi (Diego Tores) 

Técnico: Luciano Williams


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier