RD - TV

Barbalha treina forte para jogo contra Cuiabá

O técnico Washington Luíz já intensifica todos os trabalhos com foco no Cuiabá, adversário do Barbalha na estreia da Copa do Brasil, primeira competição nacional do time dos Verdes Canaviais. Embora ser um novato na Copa, o detalhe é que em seu elenco muitos jogadores já participaram da competição e para eles já não é tanta novidade a Copa do Brasil. O atacante Cristóvão, o volante Jhonas, o goleiro Valdo e os meias Lamar e Serginho são jogadores que participara de duas ou mais edições da Copa.

Para o atacante Cristóvão, a comissão técnica foi feliz na montagem da equipe " Tanto eu, Serginho, Lamar e Netinho a comissão escolheu bem um jogador experiente para cada setor do Campo", o atacante também ressaltou a boa fase da equipe que ainda não sofreu gols na competição cearense mas, também não escondeu o cuidado de se precaver com o adversário. 

Mesclado com a juventude a Raposa aposta em um elenco homogêneo e de muita qualidade para uma grande partida. Já que no estadual cearense é líder de sua chave com sobras e jogando um futebol de primeira o Barbalha espera levar o bom momento do estadual para a Copa do Brasil. Barbalha x Cuiabá se enfrentam na próxima quarta (02) no estádio Inaldão em Barbalha às 20:30.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier